quando uma mulher olha muito pra outra ela é lesbica ou bi?
eu tava na pizzaria com meus amigos,até aí tudo bem,daí derrepente olhei pro lado e vi que tinha uma mulher olhando pra mim,achei normal de começo,só que aí olhei pro lado de novo,ela continuava olhando sempre com um sorriso,eu fiquei pensando ou ela tá me zoando ou tá dando em cima,mas sei muito bem diferenciar um sorriso de zuação ou quando tá dando em cima mesmo,aí continuou
assim a cada 1 min,ela continuava olhando pra mim sorrindo,ela tava acompanhada de um velho tipo,ela aparentava ter uns 23 e o cara uns 60 =s e ela nem tava comentando de mim pra ele,apenas ficou me olhando,até que eu incomodada com outras pessoas,não com ela,porque pra mim tanto faz,sou hetero mesmo,não tenho preconceito nem nada,mas tinha outras pessoas que tavam me incomodando aii mudei de lugar/mesa com meus amigos,a mesa que sentamos ela nao podia mais me ver,entao quando fui pagar a conta ela nao olhava mais pra mim,tava com cara de brava sei la emburrada nao sei,tipo pra quem tava feliz no começo é estranho,aii penso até hoje será que tava mesmo dando em cima de mim,tipo ficou brava porque mudei de mesa e nao dei bola ? oque acham???
Update:obs : não dava pra saber pela aparência porque ela era super feminina.
Comments
Provável que sim, hoje em dia é tão normal, as pessoas estão com um pemsamento muito livre e ações tb.Tudo indica que foi isso mesmo que ocorreu, ela deu em cima de vc, ficou encantada.Bom feriado.
ela deve ser bisexual pelo fato de ter ficado te encarando mais isso de ser feminina conheço bis lésbicas muitos mais femininas que muitas héteros por ai então isso de ser feminina não tem nada a ver
provavelmente ela tava interessada em vc, consdidere um elogio
provavelmente bi
ja que 99% das mulheres sao bisexual
pelo menos pra mim que sempre vejo videos proibídos