Gente to gravida e os problemas nao param por aai ...meu primo é o pai !!!?
Too de 4 meses de gemeos sao 2 Meninos ...
E sao do meu primoo o medicoo disse qe eles sao saudaveis "graças a deus"!! em homenagem ao meu namorado "pai deles" meu primo qe se chama luis felipe uma das minhas vidinhas vai se chamar luis, e a minha outra paixao vai se chamar felipe...
SÓ DEUS SABE O QUANTO EU JA OS AMOO!! tenho 17anos e meu namo 21 .
meus pais nao falam mais comigoo , e isso me deixa muito triste , poxa pensei qe eles fossem ficar assim só no começo neh mas ja faz 2 meses gente...
To muito magoada , e nao qero mais morar com eles , eu e meu namoo vamos ir morar juntos..."ele tem casa propria" só qe a casa dele é bem distante daqui , vçs axam qe devo ir agora ou ir dpois qe os bbs nascerem pra ver se meus pais mudam de idéia??
Comments
Sorte os bbs nascerem saudaveis, se voce esta feliz e ele tbm vai com ele, se seus pais quiserem eles q te procurem depois q bebe nasce vao ficar numa boa tenha certeza
Flor, em primeiro lugar:você vai parar de sair com seu primo né?isto não é certo e pode te trazer problemas...segundo:será que seus pais não desconfiam que seu namorado não é o pai?terceiro:se seus pais não falam com você, acho que vai passar, quando virem os netinhos, não há quem resista a bebês, ainda mais gêmeos né?mas se a situação estiver muito ruim acho melhor ir morar com seu namorado né...eles merecem um tempo, deve ter sido um choque você engravidar tão nova.
Isso é passageiro amiga! fica tranquila! deixa os bebes nascerem , eles vai se tornar avos boboes! entrega na mão do senhor e tudo ele fará! creia nisso e tud vai da certo em tua vida.
A ajuda dos seus paÃs vão ser essenciais nesse momente, tente prolongar o máximo a sua saÃda de casa !!
VAI AGORA!