Gente to gravida e os problemas nao param por aai ...meu primo é o pai !!!?

Too de 4 meses de gemeos sao 2 Meninos ...

E sao do meu primoo o medicoo disse qe eles sao saudaveis "graças a deus"!! em homenagem ao meu namorado "pai deles" meu primo qe se chama luis felipe uma das minhas vidinhas vai se chamar luis, e a minha outra paixao vai se chamar felipe...

SÓ DEUS SABE O QUANTO EU JA OS AMOO!! tenho 17anos e meu namo 21 .

meus pais nao falam mais comigoo , e isso me deixa muito triste , poxa pensei qe eles fossem ficar assim só no começo neh mas ja faz 2 meses gente...

To muito magoada , e nao qero mais morar com eles , eu e meu namoo vamos ir morar juntos..."ele tem casa propria" só qe a casa dele é bem distante daqui , vçs axam qe devo ir agora ou ir dpois qe os bbs nascerem pra ver se meus pais mudam de idéia??

Comments

• Sorte os bbs nascerem saudaveis, se voce esta feliz e ele tbm vai com ele, se seus pais quiserem eles q te procurem depois q bebe nasce vao ficar numa boa tenha certeza =)

• Flor, em primeiro lugar:você vai parar de sair com seu primo né?isto não é certo e pode te trazer problemas...segundo:será que seus pais não desconfiam que seu namorado não é o pai?terceiro:se seus pais não falam com você, acho que vai passar, quando virem os netinhos, não há quem resista a bebês, ainda mais gêmeos né?mas se a situação estiver muito ruim acho melhor ir morar com seu namorado né...eles merecem um tempo, deve ter sido um choque você engravidar tão nova.

• Isso é passageiro amiga! fica tranquila! deixa os bebes nascerem , eles vai se tornar avos boboes! entrega na mão do senhor e tudo ele fará! creia nisso e tud vai da certo em tua vida.

• A ajuda dos seus país vão ser essenciais nesse momente, tente prolongar o máximo a sua saída de casa !!

• VAI AGORA!

Sign In or Register to comment.