fala ai pessoal.está para lançar um filme chamado devolta à casa da colina,vcs sabem quem tem?

Ele é a continuação do filme origina,a casa da colina,eu estou louco para ver!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comments

  • Acho que vai ser uma bomba.

  • bem no blog cinema-na-sua-casa.blogspot tem em rmvb naum sei se é dublado ou legendado mais quem quer muito ver vaiver de qualquer jeito neh eu tb to querendo ver mais agora naum ta dando pra mim baixar..

    po e tb naum via sair comprando neh pq se o filme naum for o que vc espera..

    boa sorte

  • Meu querido, tem aqui por 39,00...

    http://compare.buscape.com.br/procura?id=2922&raiz...

    Sarah Wolfe era a única sobrevivente do massacre na Mansão Vanacutt. E agora o seu recente e questionável suicídio deixa sua irmã, Ariel, sem opção além de descobrir o responsável por levar Sarah à loucura e ao que Ariel acredita ser o grande motivo de sua morte. Após a morte de sua irmã, Ariel descobre que Sarah lhe deixou o diário do Dr. Vanacutt e assim começa a busca mortal por respostas liderando um grupo de pessoas de volta à Mansão Vanacutt, acordando o mal eternamente aprisionado na casa da colina. Desta vez, a casa e os espíritos que lá vivem não deixando ninguém sair vivo.

    http://www.circuitoabc.com.br/si/site/0405?idioma=...

  • Uma noite numa casa, 1 milhão de dólares, sem perguntas. Mas há uma cilada para cada um que aceita a oferta. Assassinato é um modo de vida na Casa da Colina, um chocante remake - e repleto de efeitos especiais - do clássico cult de 1959, estrelado por Vincent Price e levado às telas pela lenda do cinema do horror William Castle, Geoffrey Rush vive o excêntrico dono de parques temáticos Steve Price, está preparando uma festa assustadora e com um estranho toque de humor para sua esposa (Famke Janssen) numa instituição para o tratamento de criminosos insanos, abandonada há anos. Taye Diggs, Ali Larter, Bridgette Wilson, Peter Gallagher e Chris Kattan interpretam estranhos misteriosamente reunidos para o evento, que poderia torná-los ricos. Ou mortos. E você? Nós não começamos a festa sem você. ????

Sign In or Register to comment.