O que vcs fariam? Me ajudem!?
Oi! Por favor eu preciso da opinião de alguém!
Sou filha única tenho 18 anos minha mãe praticamente me criou sozinha e nos sempre tivemos uma relação muito unida. Bom a dois anos eu comecei a namorar e essa relação logicamente ficou um pouco dividida, mas nos 3 (minha mãe eu e meu namorado) nos damos muito bem, apesar de eu sempre sofrer quando saio com o meu namorado afinal deixo minha mãe sozinha...
Bom mas o meu "drama" é o seguinte:
Minha mãe quer viajar de novo (falo isso pq o ano passado eu viajei com ela para fazer a sua vontade), e eu vou deixar meu namorado aqui. Ele não quer que eu vá mas tb não está fazendo pressão já a minha mãe diz que se eu não for o meus parentes vão falar super mau de mim. O que eu faço?
Faço a minha vontade (que é ficar aqui) ou atendo a vontade da minha mãe?
Agradeço a opinião de vcs.
Comments
olha.. siga seu coração!!
se vc quer ficar, então fique...
sabe, geralmente quem fala mal da gente, são exatamente as pessoas que não se importam se estamos bem ou mal.. pq na verdade, quem se importa com vc,chega pra vc, e conversa, e diz oq pensa.. e naum se junta com um monte de gente p falar de vc...
então, se essa pessoas naum se importam se vc está viva ou morta, pq vc vai dar ouvidos ao que elas pensam???
naum tem lógica né??
agora quanto a sua mãe,... axo que no fundo, oq ela quer eh te ver feliz né??
então...
seja feliz!
se depois vc se arrepender da sua escolha, axo que a passagem pra onde sua mãe vai naum vai aumentar tanto o preço né? hehe...
então siga seu coração... vc tem todo o tempo que necessita para ser feliz!
beijos
Bom ninguém pode agradar a grgos e troianos.
Eu sei que é bem complicado deixar o seu namorado, mais eu se fosse a voce iria com minha mae.Voce já pensou que ela pode querer ir com voce porque se sente sozinha e não quer viajar sozinha??
Com minha mae ás vezes acontece isso e meu marido não se importa que eu vá com ela, pois eu e meu irmão já saimos de casa e ela ás vezes se sente muito sozinha.
Mais isso só voce pode decidir.
já sei, leva o seu namorado tbém oras, ai tudo se aresolve,
mas se ñ for possivel diga o seu coração
Querida, faça a sua vontade. Bjs
Eh um poukinho complicado neh?! rs
Meu caso eh bem parecido com o seu, moro soh com minha mãe, ano passado ela biajou p ksa do meu irmão q mora em outro estado, mas ela teve q ir sozinha, ñ fui pq causa do meu trabalho, jah no seu caso isso muda neh?!
Mas olha soh, eu no seu lugar tentaria convencê-la d ir soh, pq vc ñ vai pod fik viajanu a vida toda com sua mãe, e c ec namoro terminar em casamento? como vc vai deixar sua ksa, sua famÃlia p viajar com sua mãe? ela tem q c acostumar a fazer sertas coisas sozinha, e v q vc um dia tera suas próprias responssabilidades e sua própria famÃlia. Peça p q ela converc com seu familiares q dessa vez ñ deu p vc ir junto!
BOA SORTE!
Olha minha resposta vai ser curta e direta acho que nem toda hora você vai poder realizar a vontade de sua mãe, acho que você deveria fazer aquilo que vai fazer você ficar bem!!!
sua mae esta fazendo chantagem emocional com voce.e nao liga para o que os seus parentes vao falar nao.quem vai ficar triste é voce e seu namorado, nao eles.e faala pra tua mae que o ano passado ja foi com ela.nao pode ser todos os anos so a pensar nela.segue sua vontade.bjs
Eu acho que nesse caso mesmo contra vontade vc tem que ir com sua mae pois mae é so uma e namorado se ele nao quiser mais vc por causa disso ele nao gosta de vc entaum vc acha outro, sem coloque sua familia em primeiro lugar, abaços espero ter ajudado t++++.
Amiga Sua mãe está bemEla é muito velha?Vai pra muito longe?Vai demorar quanto tempo mais do que 1 ano?
Amiga,se sua mãe está com saúde,e vc não quer ir,prefere ficar com seu namorado....eu acho que se eu fosse sua mãe não forçaria vc ir não...amiga...Vc decide.Felicidades.
olha infelizmente nao da pra fazer a vontade de todos segue o q vc quer