Meu pai ferrou nossa vida teve outras mulheres, casou de novo, deixou tudo pra atual incluindo casa.
Viveu na esbornia só se deu bem e morreu num super mega hospital
Quem pagou foram os filhos que ficaram desamparados porque minha mãe acabou adoecendo e morreu de tanto trabalhar. Tinha dois empregos pra não faltar nada em casa e ainda cuidava de nós muito bem.
pagamos uma parte, a outra e na morte . o salário do pecado e a morte ,e segue se o juÃzo de Deus
uns para vida eterna ,outra vergonha eterna ,creio que essa segunda e o restante,quem vai querer ficar queimando no lago de fogo e enxofre o resto da vida .... ,claro aquele que não querem fazer a vontade de Deus nosso criador.
Jesus disse a Pedro que aquele que lança mão da espada morrerá pela espada – Mt 26:52. Deus não se deixa escarnecer, pois o homem colherá o que plantou. Acontecerá contigo o mal que causaste a outro.
Comments
Paga nada.
Meu pai ferrou nossa vida teve outras mulheres, casou de novo, deixou tudo pra atual incluindo casa.
Viveu na esbornia só se deu bem e morreu num super mega hospital
Quem pagou foram os filhos que ficaram desamparados porque minha mãe acabou adoecendo e morreu de tanto trabalhar. Tinha dois empregos pra não faltar nada em casa e ainda cuidava de nós muito bem.
Ela se ferrou, meu pai só curtiu. Isso é vida ?
Lei da ação e Reação
pagamos uma parte, a outra e na morte . o salário do pecado e a morte ,e segue se o juÃzo de Deus
uns para vida eterna ,outra vergonha eterna ,creio que essa segunda e o restante,quem vai querer ficar queimando no lago de fogo e enxofre o resto da vida .... ,claro aquele que não querem fazer a vontade de Deus nosso criador.
Oiee sim acredito que seja
é a lei da semeadura
o que se planta é o que se colhe
boa tarde!!
nem sempre
Jesus disse a Pedro que aquele que lança mão da espada morrerá pela espada – Mt 26:52. Deus não se deixa escarnecer, pois o homem colherá o que plantou. Acontecerá contigo o mal que causaste a outro.
uma vez posto algo em ação é necessário que algo traga de volta para o equilÃbrio, por isto, ação e reação, uma vez feito algo bom ou ruim, é necessário passar pela experiência até alcançar o equilÃbrio. "Aqui se faz, aqui se paga" é um ditado sobre o mal que se alguém faz, baseando-de nesta lei de ação e reação o mesmo ocorrerá ao causador, daà o ensinamento: fazer aos outros o que gostaria que fizesse com você, e não fazer aos outros o que não deseja que se faça com voce.
Depende tem gente que vai pagar aqui e tem tem gente que vai pagar no inferno e tem gente que vai pagar aqui e no inferno...
quem disse isso os erros daqui se paga depois no julgamento de deus se não nos convertermos
Quem ira julgar é Jesus no julgamento do trono branco