Qual a conclusao que eu posso colocar no trabalho sobre acidos,bases,sais e oxidos?
Bom é assim a professora pediu que pesquisasse nomes de acidos , bases sais e oxidos em rotulos e embalagem mas ela quer uma conclusao .como faço essa conclusao ?
Bom é assim a professora pediu que pesquisasse nomes de acidos , bases sais e oxidos em rotulos e embalagem mas ela quer uma conclusao .como faço essa conclusao ?
Comments
Acidos são todas as substancias que disolvidas na agua liberam H+
Bases são todas as substancias que em contato com a agua liberam OH-
Oxido é o grupo de substancias binarias nas quais um dos elementos é oxigênio e outra e metl ou nao-metal
Sal é o grupo de substancias ionicas que não podem ser nem um acidos nem uma base
Com o desenvolvimento do texto que compõe esse trabalho eu pude concluir que ácidos,bases,sais e óxidos estão muitas vezes presentes em nossas vidas sem ao menos percebermos, e, também, que todos esses elementos da química orgânica são extremamente nescessários em nossas vidas, como é o caso, por exemplo, do leite, que é uma base
Apartir do ampliamento de meus conhecimentos em relação ao que corresponde ao tema deste tarabalho, tenho absoluta certeza que tudo o que eu aprendi muito tem à contribuir para minha formação acadêmica
----------------------------------------------------------------------------------
Olha, não sei se ficou bom, + eh uma conclusão q eu usei em um trabalho meu uma vez....
espero ter ajudado
=*
química é osso eu pesquisei sobre essas funções inorgânicas o mês passado mas não consegui fazer uma conclusão corretamente desculpe...