Garotas vcs acham que isso é fazer caridade?
Sou um cara conversador, faço amizade com facilidade, mas em se tratando de relacionaamento sou muito tímido. Vocês garotas acham que chegar em um cara tiímido e tomar a iniciativa é fazer caridade ou não tem nada a ver? Por favor me respondam.
Comments
Agora ja não tem isso. tanto as mulheres como os homens tomam a iniciativa, mas existe tímidos dos dois lados, por isso se você é tímido e a pessoa em quem está interessado também é, o melhor é arriscar. se arriscar pelo menos te tentou, se nao arriscar vai ficar sempre a pensar que pudia ter tentado e nunca deu o passo. va em frente
amigo, não sou uma gatinha rsrsrsrs sou homem e te digo vc tem qualidades q podem deixar uma mulher apaixonada encantada por vc, e olha, sou casado, tenho 27 anos e vou te contar uma coisa, estava no tb minha namorada chegou rsrsrs(colega de tb) e disse:olha to cansada de dormir sozinha, acho q dormir e acordar c vc será o máximo" casei um abraço
Eu não faria caridade, e fosse pra chegar em um cara, chegaria pq ele me atrai de alguma forma e não pra fazer caridade, pq a gente não pode pensar so em namorar mas sim em fazer amigos
bjos
Participe desta corrente pf
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Av...
claro q não
nao..
Tipo, nunca fui de chegar nos garotos. Sou muito tÃmida também,acho que eles têm que tomar a iniciativa. Tem casos que a garota chega, e ela é vista como atirada ou assanhada , sei lá .Por isso q não sou mt fã .
Eu acho que quando a garota está interessada no cara e ele é tÃmido e não teve coragem de chegar nela , ela deve tomar a iniciativa !
não ué, se uma garota chega em você quer dizer que ela tá interessada mesmo ^^'
nao tem nada a ver.. e vc gosta de homem?