Oque fazer com certos amigos ?

Tudo aconteceu assim, eu e meu parceiro fizemos um grupo e colocamos a garotas que gostamos e em seguida o objetivo era namorar elas e tals e ele é tão odiado que ele nunca conseguiu namorar a tal garora que se chamava Jennifer e eu consegui namora a outra que se chamava Carol. Mais o tempo foi passando e ele não conseguia conquistar a garota porque ela o adora como amigo e odiava em certos planos, e oque acontece ele viu que eu e a garota ficou 5 meses de namoro e ele é a outra nada e oque ele começou a fazer começou a encher o saco da minha namorada que hoje é minha ex ele fica puxando assuntindo de última hora com ela até no dia que ele começou a jogar praga e falar um monte de coisa na qual eu largasse dela e os dias se passaram eu e ela decidimos cada um tomar o seu rumo. Passaram se alguns meses e eu conheci uma garota chamada kethelyn garota amável meiga educada linda e maravilhosa se passaram um tempo olha nois aí firme forte namorando com alguns problemas mais sempre junto eai que se passaram 5 meses e decidimos arrumar um namorado pra amiga dela que hoje foi iludida pelo canalha e de uma hora pra outra voltamos a procura de um cara pra ela e fizemos o tal grupo e denovo que me aparece o tal cara chamado Lincoln e como sempre ocorreu ele não conseguiu namorar a outra e hoje vive enchendo o saco da minha namorada atual oque eu faço pra não termina em tragédia ? Porque pra mim isso é gente invejosa que só quer o mal das pessoas ...

Comments

Sign In or Register to comment.