Como Conquistar essa Garota ?

Conheço uma Garota mais não tenho muita intimidade com ela, o contato que tenho com ela é só um oi,tudo bem e tchau.

desde que vi ela pela primeira vez eu me encantei com o jeito dela e me apaixonei

o problema é q eu moro na Zona Norte e ela na zona oeste e não tem como eu manter um contato frequente com ela

um amigo meu disse q ficou com ela no onibus e pediu pra namorar aí ela disse q só queria estudar isso já faz uns 2anos

já peguei ela me olhando muitas vezes

a pergunta é como conquistar essa garota ? seria uma boa eu pedir pra um amigo pedir o telefone dela pra mim ?

ela vai a mesma igreja que eu vou

Comments

  • Bom se ela te olha, é pq tem algum interesse..

    Vá falar com ela, pegue o telefone dela, e com o tempo vc vai ser se **** um namoro...

    Aproveite que vcs vao na mesma igreja e começe a falar sobre a biblia e tal.. :D

  • chama ela pra sair

    pedi o msn dela

    o numero de celular dela

    seja bem carinhoso e divertido

    espero ter te ajudado

  • primeiramente vc tem que saber se ela não tem dono !!!daí comoeça a conversar com ela(não sou mto bom de conversa mas te dou esse conselho)e começa a falar com ela na igreja,não peça o telefone pra ela nem peça pro seu amigo pq pode ser que ela ñ goste !!!pq voc~e não tem enhum contato com ela,se ela estuda na mesma sala que vc pela o caderno emprestado ou peça pra fazer uma atividade com ela,aí sim pede o numero com a desculpa de flar sobre o trabalho em grupo !!!

  • amarra uma melancia na cabeça sempre funciona

Sign In or Register to comment.