Voce Já Procurou Alguém desesperadamente?

Alguem que V.conhecia antigamente e não encontrou sumiu do mapa e até hoje V. queria saber?

Comments

• sim!! e muito ruim não ter noticias!! todos os dias ficamos nos aguniando por querer saber ...e não tem respostas. Essa pessoa foi embora para os E.U.A e nunca mais deu noticias...

entreguei na mão de Deus.... se for da vontade Dele, vamos nos encontrar novamente.

beijos

• Sim. Uma Pessoa que agente tinha brigado e deixou de se falar. Quando eu resolvir ir falar com ela, ela tinha ido embora para o Rio Grande do Nerte. Quem me contou foi uma tia dela que não gostava muito de mim e não deu mais informações. Agora eu só tenho o essa informação e o primeiro nome dela.

• graças a deus nao

• Jaaa

eh horrivel neh

ai quando eu parei de procurar

ela me achou haha

• Sim. Já encontrei. escolha como melhor resposta, ou então para quem estiver do outro lado, me de um pontinho, na maozinha, vá lá!

• já sim, e ainda procuro por essa pessoa mais ta dificil

• Julcat,

Por incrível que pareça, não..

Beijos e bom dia pra vc!

• ja e ate a data nao encontrei e nem ouvi mais falar dele desde que agente tinha por ai 14 anos e veja que tenho 30 agora.

tambem ja procurei e felizmente depois de algum tempo aparecia alguem que conhece a pessoa e ai tornavase mais facil.

nao perca a experenca quem sabe o amanha.

boa sorte.

bj

• Sim, ñ encontrei e até hj gostaria de saber o que aconteceu com ela.

Sign In or Register to comment.