sim!! e muito ruim não ter noticias!! todos os dias ficamos nos aguniando por querer saber ...e não tem respostas. Essa pessoa foi embora para os E.U.A e nunca mais deu noticias...
entreguei na mão de Deus.... se for da vontade Dele, vamos nos encontrar novamente.
Sim. Uma Pessoa que agente tinha brigado e deixou de se falar. Quando eu resolvir ir falar com ela, ela tinha ido embora para o Rio Grande do Nerte. Quem me contou foi uma tia dela que não gostava muito de mim e não deu mais informações. Agora eu só tenho o essa informação e o primeiro nome dela.
Comments
sim!! e muito ruim não ter noticias!! todos os dias ficamos nos aguniando por querer saber ...e não tem respostas. Essa pessoa foi embora para os E.U.A e nunca mais deu noticias...
entreguei na mão de Deus.... se for da vontade Dele, vamos nos encontrar novamente.
beijos
Sim. Uma Pessoa que agente tinha brigado e deixou de se falar. Quando eu resolvir ir falar com ela, ela tinha ido embora para o Rio Grande do Nerte. Quem me contou foi uma tia dela que não gostava muito de mim e não deu mais informações. Agora eu só tenho o essa informação e o primeiro nome dela.
graças a deus nao
Jaaa
eh horrivel neh
ai quando eu parei de procurar
ela me achou haha
nao
Sim. Já encontrei. escolha como melhor resposta, ou então para quem estiver do outro lado, me de um pontinho, na maozinha, vá lá!
já sim, e ainda procuro por essa pessoa mais ta dificil
Julcat,
Por incrÃvel que pareça, não..
Beijos e bom dia pra vc!
ja e ate a data nao encontrei e nem ouvi mais falar dele desde que agente tinha por ai 14 anos e veja que tenho 30 agora.
tambem ja procurei e felizmente depois de algum tempo aparecia alguem que conhece a pessoa e ai tornavase mais facil.
nao perca a experenca quem sabe o amanha.
boa sorte.
bj
Sim, ñ encontrei e até hj gostaria de saber o que aconteceu com ela.