Por que há pessoas que não acreditam em Deus? Será que não há, uma certeza de sua Existencia?

Será que somos um acaso? Claro que não! Somos uma realidade, de um ser que nos criou! Somos de Deus!

Comments

  • Não acredito em deus pois ninguém até hoje podê me provar sua existencia, vc pode até dizer com toda a certeza que ele existe mais vc não pode provar. Então não é por que vc acredita que algo seja verdade que outras pessoas sejam obrigadas a creditar.

  • Eu sou da minha mãe e do meu pai... Agora se você é de Deus... mamãe... nasceu outro Jesus....

    Para de ladainha... como você pode afirmar com tanta veemencia que a existencia eh fruto de Deus?

    Por que há pessoas que não acreditam em Deus?

    Por que nunca ninguém o viu

    Agora deixo outra pergunta

    Por que há pessoas que acreditam em Deus?

  • Porque ainda existe vida inteligente na Terra.

    Não há nenhuma relação lógica ou de causa e efeito nas suas duas últimas afirmações, se somos uma realidade é porque um Deus nos criou? Se Deus é uma realidade quem o criou? Eu hein...

  • Quem me criou foram os meus pais q me deram a sabedoria para poder vencer.

    Como acreditar em algo q ñ existe.

    Se vc acredita em sua existencia então prove.

  • Vc se questiona pq tem gente que não crê em Deus...

    Mas tenho certeza se alguem chega dizendo que crê em Deus, vc logo pergunta "De que religião, de q crença, que Deus?"

    Não muda muita coisa... Se seu Deus é onipresente, ele está até mesmo no ateismo das pessoas... tenha apenas paciencia... há plantas q demoram mais para nascer, ainda mais quando são maltratadas, mas não adianta plantar a semente, e todos os dias tira-la para ver se nasceu...

    Ensinamentos de Yogananda.

  • Com certeza, não há certeza alguma de sua existência.

  • Existe formas diferentes de compreender a existência de Deus.

    Um ateu convicto, e até os satanistas, concebem a existência de uma essência suprema.

    É impossível para o homem viver sem grandiosa referência.

  • Um senhor de 70 anos viajava de trem tendo ao seu lado um jovem universitário, que lia o seu livro de ciências.

    O senhor, por sua vez, lia um livro de capa preta. Foi quando o jovem percebeu que se tratava da Bíblia, e estava aberta no livro de Marcos. Sem muita cerimônia o jovem interrompeu a leitura do velho e perguntou:

    - O senhor ainda acredita neste livro cheio de fábulas e crendices?

    - Sim, mas não é um livro de crendices. É a Palavra de Deus. Estou errado?

    - Mas é claro que está! Creio que o senhor deveria estudar a História Universal. Veria que a Revolução Francesa, ocorrida há mais de 100 anos, mostrou a miopia da religião. Somente pessoas sem cultura ainda crêem que Deus tenha criado o mundo em seis dias. O senhor deveria conhecer um pouco mais sobre o que os nosso cientistas pensam e dizem sobre tudo isso.

    - É mesmo? E o que pensam e dizem os nossos cientistas sobre a Bíblia?

    - Bem,respondeu o universitário, como vou descer na próxima estação, falta-me tempo agora, mas deixe o seu cartão que eu lhe enviarei o material pelo correio com a máxima urgência.

    O velho então, cuidadosamente, abriu o bolso interno do paletó e deu o seu cartão ao universitário. Quando o jovem leu o que estava escrito, saiu cabisbaixo sentindo-se pior que uma ameba.

    No cartão estava escrito:

    Professor Doutor Louis Pasteur

    Diretor Geral do Instituto de Pesquisas Científicas da

    Universidade Nacional da França.

    "Um pouco de ciência nos afasta de Deus. Muito, nos aproxima."

    (LouisPasteur).

  • As pessoas querem ser livres dizendo q não existe ninguém superior e que julga elas e a maioria das pessoas acreditam no BIG BANG, mas como o "big bang" surgiu do nada???

    Como poderia um átomo que é tudo e não é nada se explodir e criar um mundo tão perfeito???

    Somente Deus mesmo para isso...

  • Pessoas que não acreditam em Deus, também não acreditam nelas próprias...

    =*

Sign In or Register to comment.