É normal um cara de 27 anos ainda ter espinhas no rosto?

Tenho espinhas no rosto, e quando me barbeio corto-me por causa de algumas espinhas que me acompanham por 13 anos!

Quando tomo achocolatado e como um sanduiche de queijo com peito de peru, estouram uma ou duas espinhas no meu rosto, ENORMES ESPINHAS, VULCÕES!

Por causa dessas malditas espinhas que não param de nascer, meu rosto está com algumas marcas de espinhas!

Não tenho um monte de espinhas, tenho algumas, mas que me incomodam!

Comments

• é normal meu pai tem 50 anos e ainda tem espinhas e cravos.

• Devi ser...

mais ké acaba com elas?

mtu simples..

compra pomada de bumbum de nenem (hipoglos) e passe sempri antes de dormir, (durma com a pomada no rosto)

Não precisa passar mta até fica o rosto todo branco, passa frakinhu!

e logo depois de uns dias..ñ terá mais espinha.

Bom.comigo e com a minha irmã funcionou rsrs

Bjos.

• Sim, é normal.

Mas se o problema o incomoda tanto, vá ao dermatologista.

Ele te indicará o melhor tratamento para que possa curá-las.

Lembre-se de não espremer espinhas ou usar produtos indicados por terceiros. A sua situação pode piorar.

O melhor é ir ao dermatologista.

• Não cara procure 1 médico q ele vai te ajudar a acabar com elas!

• III, mesmo problema que eu tenho..

Mas é totalmente normal. Por nossa pele ser oleosa, use sabonete para acne é ótimo!

Vou ti dar uma dica para vc estourar ser dar manchas e sem estragar sua pele.

Lá vai....

Pega uma basia com agua fervente e uma toalha seca, Logo depois coloque o rosto no vapor, e cubra a cabeça com a toalha.

Assim os teus póros vão abrir, dai você enchuga a pele do rosto com muita delicadeza para não rasgar seus poros (porque eles São super senciveis), e pegue um paninho branco super limpo e aperte...

Você vai sentir 60 / menos dor e ardor!

E o que o meu dermatologista me falou.

Espero ter ajudado um pouco. Bju

• Eh normal, mas se els lhe encomodam oq ue vc pode fazer eh usar cremes apropriados e se eles não resolverem ai procura um dermatologista.

• Embora a ocorrencia das espinhas sejam mais comuns na adolescencia elas podem ocorrer em praticamente qualquer idade , segundo os dermatologistas não tem muit à ver com a alimentação. Já tive o mesmo problema, e esses metodos caseiros que o povo costuma “prescrever” não funcionam, so resolvi quando passei com um dermatologista mesmo.

Boa sorte.

• Acho que sim,porque meu pai tem 45 anos

e tem espinhas.

• É nojento, mas é normal...aff!

Sign In or Register to comment.