Como me enturmar no trabalho ,ser mais comunicativa?

Comecei trabalhar e gostaria de me enturmar com as pessoas, é claro que é com o tempo mesmo que eu vou fazendo amizade, mas eu sou um pouco tímida ( antes eu era beem mais) . Alguém pode me dar algumas dicas para fazer amizades? Tenho 19 anos.

Comments

• Não tem uma dica certa,mais aposte no seu melhor lado.Dependendo no que você trabalha,as coisas\ podem se desinrolar naturalmente,eu trabalhava em biblioteca,lá pedia silêncio então eu não podia ser muito falante.Sendo mais obvia,se adeque ao momento e local,se tiverem brincando,brinque tbm ou de risada só para ser "simpatica",mais se você ver que as pessoas não são coerentes ao seu tempo/espaço,melhor você ir com calma.

• É como você mesma afirmou, só com o tempo você vai conseguindo fazer amizades. Infelizmente as pessoas atualmente querem tudo na hora, não querem esperar nada, mas... não existem fórmulas mágicas ou varinhas de condão pra te ajudar, só o tempo mesmo te ajudará e algum esforço da sua parte, seja, também, uma ouvinte atenciosa, com essa qualidade você terá sempre mais amigos. Boa sorte.

Sign In or Register to comment.