Se eu mudar MinhaPlaca de Video Terei um resultado melhor?

Bom eu vi um jogo muito irado chamado PlanetSide2 Baixei e tals mais meu PC é muito fraco, eu coloquei tudo no low tudo mesmo! e ele continuou travando, meu processador é um Intel Celeron 1.80GHz é um lixo mais meu tio vai colocar um Dual Core, ele me informou la que o meu emula 1 e aquele emula 2 ou algo do tipo eu não entendi muito bem, minha placa de video é a GT 520 esta em um ótimo estado e tenho a caixa e as peças, se eu vender consigo uns 120 reais? Compensa eu vender e comprar uma GT 620?? POR FAVOR AJUDEM MELHOR RESPOSTAS 5 ESTRELAS PRA QUE RESPONDER TUDO ISSO auahsuhsuhauashusah

Comments

• trocar uma gt520 por uma 620 é trocar 6 por meia duzia, ou tirar um lixo pra colocar outro.

infelizmente, muita gente acredita que numeros maiores significam placas mais rapidas.

Ambas as placas são muito vagabundas pois tem memória de 64 bits. Hoje, o minimo necessário para se ter alguma jogabilidade com jogos atuais é memoria de 128 bits ou mais.

Se você não tem muito dinheiro para gastar, as melhores opções da Nvidia hoje são a GT430 ,a GT220 ou a GT240 1 GB GDDR3 (128 bits).

Dentre essas, a melhor opção é a GT240, melhor ainda se ela tiver memoria do tipo DDR5. Só que apenas trocar a placa pode ser uma furada. Seu processador é muito fraco e pode criar um gargalo de desempenho para sua placa.

O processador recomendado para uma placa de videos dessas é um Core2Duo de 2,8 GHz ou mais. Se a sua placa mãe suportar, troque por um desses.

Os Dual Core (pentium D) sempre tiveram má reputação por serem lentos e esquentarem demais. Evite-os.

• Talvez sim, talvez rode até com a 520 e com o outro processador, troque o processador primeiro e tenta, se não der não sei se vai dar com 620. Intel Celeron não foi feito pra jogos, e sim pra desempenho de fazer trabalhos, navegar na net, escrever textos, essas coisas bobas, etc. Boa Sorte! Eu tenho uma GT 520 de 2GB, e roda Resident Evil 5 e F.E.A.R. no máximo, com um processador Intel Pentium 1.80GHz.

• Cara, nem com o Dual Core ele vai rodar. E nem com a GT 620.

Vc precisa de um Core 2 Duo ou Core i3, e uma GTX 550Ti.

Sign In or Register to comment.