Gente , ele merece uma segunda chance ?

Há 8 meses atrás eu ficava com um menino ,

como ele não levava nada adiante ,

ou seja ele não me pedia em namoro , deixei ele , parei de falar com ele , e ele também não me procurou mais ,

há 4 meses atrás ele vem me ligando falando que estava arrependido e que me amava e

falava que queria porque queria me ver ,

e eu sempre enrolando ele , porque eu não queria ele .

Quando foi ontem , ele me ligou e minha mãe pediu para ele vim aqui para ela o conhecer ,

ele veio aqui , ele estava lindo muito lindo . (ele não sabia onde eu morava )

me comprimentou , guardou a moto na garagem aqui de casa e subiu .

Sentados no sofá eu e ele conversando minha mãe resolveu ir para o quarto ,

sozinhos na sala , ele me abraçou e disse que sentia falta do meu abraço , e me deu um selinho quando eu ia dar uma risadinha e eu fiquei toda vermelhinha ,

ai ele falou : Luana posse te beijar ?

eu disse : não Ricardo , eu estou namorando e acho que não seria legal ficar com você .

Ele me abraçou me deu um beijo na testa e disse : ta certo , me desculpa por tudo ta .

minutos depois surgiu um assunto e ele disse quem ve pensa que não fica com ninguém kkkk .

Ai eu disse : se eu quise-se te enrolar eu teria falado para você que estava solteira , e que eu iria dexar você me beijar .

Ele me abraçou novamente e falou quem foi o ultimo menino que você ficou ?

então respondi : antes do meu namorado foi você . ( e realmente é verdade )

quando foi hoje ele me liga pedindo para vim aqui hoje que ele queria falar uma coisa muito séria para mim . E que a vontade dele éra me abraçar e falar oque ele tinha de importante . (eu não to namorando não , só falei para ele me respeitar )

Então gente , será que ele me quer ?

será que eu devo dar uma chance a ele ?

ele esta muito mudado. (mais mudado para melhor)

Comments

• Puxa vida!!!

Esse cara tá muito afim de vc!

Um homem não continuaria atrás de vc sabendo que vc estva namorando se não gostasse muito!!!

Ir atrás de uma mulher assim já é difícil para um homem!

Vai na casa dele, fala a verdade para ele e diz que só quer ficar com ele se for pra namorar!!!

Vc está balançada e ele parece muito fofinho, pô! Cai para dentro com tudo!!

Muito boa sorte!!!!! Estou torcendo por vcs!

• vc colocou tdo a perder com essa mentira

• Sabe de uma coisa? ele pode estar falando a verdade ou pode estar mentindo pra ti, mas eu acho que ele está falando a verdade, mas tu deve seguir o que o teu coração manda, se você gosta mesmo dele deve investir, mas só você pode saber o que deve fazer, eu se estivesse no teu lugar daria uma chance se não desse certo eu deixava dele ok!

• Se você gosta dele, vai fundo porque parece que ele está mesmo arrependido! Não perca tempo de ser feliz menina... aproveite as oportunidades que a vida te dá! Bjos boa sorte!

• Meu deus, porque você disse que tava namorando? Não se ganha respeito mentindo!

E outra, ta na cara que ele gosta de você e se arrepende do que "perdeu" então dá uma chance pra ele e não minta mais, os garotos sofrem com isso.

• sim deve mas vc falou que tava namorando quero ver desfazer essa mentira agora

Sign In or Register to comment.