existe algum anticoncepcional que emagrece?

gostaria de saber se tem algum anticoncepcional q emagreca..obrigada..

Comments

• Amiga, você vai pensar que estou fazendo piada, mas não estou. Quem emagrece ou engorda não é o anticoncepcional, é a mulher que o toma. O que quero dizer com isso é que o que faz com que um anticoncepcional emagreça ou engorde, é o organismo da mulher e não o anticoncepcional em si. Um anticoncepcional que engorda você pode emagrecer outra mulher e em outra ainda pode não exercer nenhuma alteração no peso. Por isso, anticoncepcionais devem ser usados como contraceptivos somente. Emagrecer, engordar ou manter o peso devem ser assuntos a serem tratados com o nutricionista. Boa sorte.

• Estou fazendo esta dieta que minha amiga me indicou, já se passaram 21 dias eu consegui perder 9 quilos. Vou deixar o site para quem quiser emagrecer também:

http://www.desejoemagrecer.com/emagrecer/

• O Yasmin não retem liquido no organismo e a longo prazo até te ajuda a perder peso se vc tiver uma dieta saudavel.

bjs

• o yasmim contém drospirinona q ajuda no emagrecimento eu usei e emagreci.

• A questão na verdade não é se tem ant que emagrece.... Alguns anticoncepcionais fazem com que retenhamos mais liquido e assim conseqüentemente acabamos ganhando peso e ficando com akela cessação de inchaço... porem existem ant’s que fazem com que a mulher retenha menos liquido, como o Elani Ciclo por ex.... eu mesmo tomo ele e estou muito bem, e alem disso meu medico disse que ele ajuda no tratamento de acnes

• Cada organismo reage de um jeito. Mas até hoje nunca ouvi falar de alguém que engordou tomando yasmin. Tente ele! Eu emagreci muito.

• Depende de cada organismo, na verdade vc não engorda vc retem liquido fica inchada.

Já existe no mercado anticoncepcionais que previnem a retenção de liquido, como o yaz, yasmin e elane.

Estou usando esse último como tem pouco tempo, não posso dizer se esta fazendo efeito.

Abraços

• não, tudo dependerá de como seu organismo vai reagir.

• Na verdade nenhum anticoncepcional engorda ou emagrece !

Pense bem, são remedios que contem hormonios.. hoemonios esses que seu corpo normalmente produz.

Ou seja vc tomando ou nao anticoncepicional, vc esta tendo a mesma dose de estrogenio e progesterona.

Então nao exite, nem o que emagreça nem o que engorde.

Sign In or Register to comment.