Como fazer um homem broxar?

Preciso de algum remedio, chá, qualquer coisa que faça um homem broxar, pra ele nunca mais reagir...

Update:

Pessoal é para ele broxar pra sempre, não só por uma noite...

Comments

  • sei lá use lingerie bege, deixe seu pé com chulé, não escove os dentes, remédio eu não conhço não ,q estranha essa pergunta ...

  • se ele broxar para sempre, nem sua mãe vai querer ele!!! rsrsrsrs

  • Isso que vc quer não existe!!! Acho que não é dessa forma que se resolve uma traição. Aliás, quem tem que resolver isso, são seus pais, e não você. E pelo tempo que já tem, mais de 25 anos, já era pra eles terem resolvido, vc não acha?

  • Dependendo da mulher... é só tirar a roupa !!!!!

  • Pelo jeito, para ele brochar de vez, só obrigando ele comer sua mãe duas vezes ao dia, depois das refeições.

    Muita gente entendeu que ele trai sua mãe contigo. Será isso mesmo?

    Não queira viver a vida dos seus pais!

    Amanhã terá seus problemas pessoais para resolver tbem...

    Depois, pq o problema é só com ele? Será que sua mãe o atende como deveria ser? Pq não acontece a separação? Será que ela é feliz do jeito que está?

    Tem muita gente que gosta de sofrer! E, partece que vc está pegando o jeito!

    Vá cuidar de sua vida e seja feliz e toma cuidado para não ficar assim tbem, ok?

    Boa sorte!

  • Se vc for feia, tire a roupa ;)

  • corta o ***** do seu pai ...

  • Várias opções: a) colocar um laxante na bebida dele. b) falar coisas desagradáveis. c) reclamar do hálito dele d) dar um boa noite cinderela. d) falar que gosta de mulheres e) mostrar um vibrador e propor uma inversão de papéis e) rir do ***** dele.

  • fica pelado na frente dele. Canhão!!!!!!!!!!

  • procure um médico ou então corte o mau pela raiz

Sign In or Register to comment.