porque os evangelicos criticam tanto a idolatria, mas colocam nomes biblicos em seus filhos?
os evangelhicos condenam a idolatria mas colocam nomes biblicos em seus filhos, voce não acha isso idolatria?
os evangelhicos condenam a idolatria mas colocam nomes biblicos em seus filhos, voce não acha isso idolatria?
Comments
Tinha um vizinho que colocou o nome do filho dele de "Leviatã."
Só porque era biblico. Quando descobriu quem era o tal do Leviatã não dava mais para mudar.(caso veridico)
eu ñ acho que isso seja idolatria,mas já percebeu q´eles idolatram o pastor, dinheiro são tolos que criticam os católicos mas ñ ollham o próprio rabo......
SIMPLES:
Católicos e Espiritualistas veneram o símbolo daquele ou daquela que deu sua vida e foi martirizado para defender o nome de Deus...
SÃO CONSIDERADOS IDÓLATRAS...
ÍDOLO é deus pagão, não Santo, não Nossa Senhora...
Evangélicos defendem a Bíblia e colocam nomes bíblicos em seus filhos.
HOMENAGEM?
Pelo ponto de vista dos evangélicos...
IDOLATRIA!
Como alguém quer repreender, julgar, se comete erros (que não são erros) iguais? Hipocrisia ou ignorância?
FETICHISMO
Porque lhes falta Lucidez........
Você tocou num ponto importante.
Veja nós católicos respeitamos nossos santos porque foram pessoas de fé que souberam colocar suas vidas em segundo plano para servir a Deus. É evidente que damos a eles lugar inferior (infinitamente) a Deus, mas os respeitamos muito.
Na outra medida, os protestantes nos condenam, dizendo que é pecado (e etc.), idolatria, enfim: aquela infinidade de coisas. Contudo eles admiram tanto os personagens bíblicos (como nós católicos) a ponto de pôr nas crianças nomes deles.
Veja se nós católicos idolatramos os santos, eles idolatram personagens bíblicas. (É como disse Jesus, veem o cisco no olho dos outros, mas não veem a trava que está no deles).
Fique em paz!!!
Boa commerce eu me pergunto, o que tem a ver um nome com idolatria ? são nomes, pelo menos são nomes bonitos pior é aquelas pessoas que taca nos filhos nome de atores estrangeiros que depois nem o pai e mãe consegue chamar o filho, o filho leva até a idade adulta pra poder compreender o nome, isso sim acho fora do widespread, nomes bíblicos nada mais é que nome, e não vejo como idolatria o que é extensive-unfold para vc? os nomes bíblicos é mais populares ainda já que esta a muitos e muitos tempos ali escrito. e maria é extensive-unfold e vem da bíblia, "santa maria" sendo assim vc diz ser um nome extensive-unfold "Maria" mais que ao mesmo pace julga idolatria os outros nomes..... não consegui entender...
Eu nunca diria pro meu filho: Rogai por mim, que sou pecador.
Nem pediria para ele intereceder por mim.
Isso eu peço a Jesus Cristo, pois só Ele é o caminho, a verdade e a vida, e ninguém vai ao Pai, senão por Ele, e só por Ele.
Se eu estiver errado, me corrija, por favor. Me manda email, pois estou em busca de alimento sólido para o meu espírito.
Colocar nome é uma coisa. PEDIR UM MILAGRE PARA O MEU FILHO É OUTRA.
As pessoas quecolocam nomes evangélicos em seus filhos não ficam adorando eles.
Leia a Bíblia!