porque os evangelicos criticam tanto a idolatria, mas colocam nomes biblicos em seus filhos?

os evangelhicos condenam a idolatria mas colocam nomes biblicos em seus filhos, voce não acha isso idolatria?

Comments

• Tinha um vizinho que colocou o nome do filho dele de "Leviatã."

Só porque era biblico. Quando descobriu quem era o tal do Leviatã não dava mais para mudar.(caso veridico)

• eu ñ acho que isso seja idolatria,mas já percebeu q´eles idolatram o pastor, dinheiro são tolos que criticam os católicos mas ñ ollham o próprio rabo......

• SIMPLES:

Católicos e Espiritualistas veneram o símbolo daquele ou daquela que deu sua vida e foi martirizado para defender o nome de Deus...

SÃO CONSIDERADOS IDÓLATRAS...

ÍDOLO é deus pagão, não Santo, não Nossa Senhora...

Evangélicos defendem a Bíblia e colocam nomes bíblicos em seus filhos.

HOMENAGEM?

Pelo ponto de vista dos evangélicos...

IDOLATRIA!

Como alguém quer repreender, julgar, se comete erros (que não são erros) iguais? Hipocrisia ou ignorância?

• FETICHISMO

• Porque lhes falta Lucidez........

• Você tocou num ponto importante.

Veja nós católicos respeitamos nossos santos porque foram pessoas de fé que souberam colocar suas vidas em segundo plano para servir a Deus. É evidente que damos a eles lugar inferior (infinitamente) a Deus, mas os respeitamos muito.

Na outra medida, os protestantes nos condenam, dizendo que é pecado (e etc.), idolatria, enfim: aquela infinidade de coisas. Contudo eles admiram tanto os personagens bíblicos (como nós católicos) a ponto de pôr nas crianças nomes deles.

Veja se nós católicos idolatramos os santos, eles idolatram personagens bíblicas. (É como disse Jesus, veem o cisco no olho dos outros, mas não veem a trava que está no deles).

Fique em paz!!!

• Boa commerce eu me pergunto, o que tem a ver um nome com idolatria ? são nomes, pelo menos são nomes bonitos pior é aquelas pessoas que taca nos filhos nome de atores estrangeiros que depois nem o pai e mãe consegue chamar o filho, o filho leva até a idade adulta pra poder compreender o nome, isso sim acho fora do widespread, nomes bíblicos nada mais é que nome, e não vejo como idolatria o que é extensive-unfold para vc? os nomes bíblicos é mais populares ainda já que esta a muitos e muitos tempos ali escrito. e maria é extensive-unfold e vem da bíblia, "santa maria" sendo assim vc diz ser um nome extensive-unfold "Maria" mais que ao mesmo pace julga idolatria os outros nomes..... não consegui entender...

• Eu nunca diria pro meu filho: Rogai por mim, que sou pecador.

Nem pediria para ele intereceder por mim.

Isso eu peço a Jesus Cristo, pois só Ele é o caminho, a verdade e a vida, e ninguém vai ao Pai, senão por Ele, e só por Ele.

Se eu estiver errado, me corrija, por favor. Me manda email, pois estou em busca de alimento sólido para o meu espírito.

• Colocar nome é uma coisa. PEDIR UM MILAGRE PARA O MEU FILHO É OUTRA.

As pessoas quecolocam nomes evangélicos em seus filhos não ficam adorando eles.

Leia a Bíblia!

Sign In or Register to comment.