Até quanto tempo o finasa pode demorar para aprovar meu crédito p compra de outro carro?

Tô finalizando um financiamento pelo finasa e ja comprei outro carro mais Tô achando que eles estão demorando muito para aprovar me crédito, será que tem haver com o financiamento anterior?

Comments

• A aprovação de crédito depende do cadastro da pessoa. Se você tem alguma dívida, pode ser que eles não aprovem seu crédito, ou ao menos não no valor que você deseja. A aprovação pode acontecer em 20 minutos ou em vários dias, ou ainda não acontecer nunca. Se você já possui alguma dívida com financiamento de automóveis, ou pagou algumas das prestações do financiamento anterior em atraso, o banco pode passar sua ficha para uma análise em pente fino, o que pode levar várias horas. Além disso, os serviços de consulta só funcionam nos dias de semana, portanto se você comprou seu carro hoje, pode ser necessário esperar até amanhã.

• Se sua pessoa não tem restrição e não terminou o outro financiamento e falta muito ai a demora, pois somara a prestação do financiamento anterior e mais a do atual a prestação atual mais a do outro não podem superar a sua renda 4 vezes, por isso a demora em sair e quando tem isto eles restringe o financiamento por causa de superar a renda apresentada um grande abraço e e boa sorte.

• Depende da sua ficha de credito ,pode levar menos de 20 minutos,espero que vc não tenha feito revisional de contrato pois o credito nao vai ser liberado

• não sei, eles sempre aprovam rápido.

Quanto ao outro financiamento, creio que se os dois juntos por em risco sua capacidade em quitá los, neste caso, eles devem ser mais cautelosos, por isto a demora. Em caso de dúvida entre em contato com eles.

boa sorte.

Sign In or Register to comment.