duvida!!! me ajudem!!!!?

é normal sair uma secreção amarelada da vagina qdo se está no período fétil?!? que cheira forte e amarela as calcinhas?? nossa n sei mais o q fazer!! será que sabonete íntimo é bom?? velu!! Ah, se facilitar a resposta, tenho 19 anos, sou virgem e meu ciclo é regular! durm de calcinha e short por cima, será q é isso? dizem q e melhor dormir s nada...

Comments

  • fala sério..

    fiiiii é normal sim.. coisa de virgem msm.

  • Bem linda , na verdade pelo sintoma que você me descreveu, estais apenas com uma invecção urinária, ou melhor, corrimento, isso pega-se por bacteria, em água suja, ou em ambientes apafados, roupas apertadas, em dias de muita umidade e calor, Vá a um ginecologista pois isso é um tratamento simples, dura no máximo 2 semanas e é com pomada passada no local. Beijos e espero ter ajudado.

    Cordialmente Fernando Mastella aluno do 6º ano de medicina da USP

  • querida isso com certeza nao e normal, se fosse branco e sem cheiro sim, mas amarelado pde indicar algum tipo de inflamacao, procure um medico ele passa uma pomada e vai ficar bem, com relacao em vc dormir assim vai tomar uma bronca do seu medico, porque a vagina fica o dia inteiro abafada a noite depois do banho o ideal seria vc dormir sem calcinha.

    bjos.

  • porque vc não vai ao ginecologista, é tão simples....

  • sou virgem tbm e tenhu a mesma coisa, mais sou extremamente normal, até porque nos num temos nem o porque termos doenças! qndo começo fikei preocupada, mais agora tenhu q lava calcinha todo dia kkkkkkk

    relaxa !!! se vc for problematica eu tbm sou!

Sign In or Register to comment.