vida pos morte!!! :S?

acreditam na vida pos morte? como acham que é? um assunto complexo mas bastante intressante...

conhecem algum caso?

Comments

• Oi colega!

Realmente é um tema bastante complexo!

Conversando sobre vida após a morte

:: Wagner Borges ::

"Nesta via não há perda

E nenhum esforço é vão,

E um pequeno avanço nela

Liberta do grande medo".

Krishna

Sentado na beira do túmulo, um rapaz chorava desconsolado a perda recente dos seus pais. Triste, ele se perguntava se haveria vida para além da morte. Fervilhavam em sua mente aquelas perguntas que tanto perseguem a alma dos homens: "De onde eu vim? Para onde eu vou? E o que eu estou fazendo aqui?

A vida se resume apenas a comer, beber, dormir, copular, e um dia chegar ao fim simplesmente?

Passar por toda uma vida aprendendo as lições de cada experiência, para quê? ................................

http://somostodosum.ig.com.br/conteudo/conteudo.as...

• Você acredita nas teorias de Charles Darwin, Copérnico, Albert Einstein? se a sua resposta for sim , irá acrescentar:" oras, esses são cientistas, como não acreditar nos responsáveis pelos avanços científicos do mundo em que vivemos? Acredite , há outros cientistas tão importantes quanto estes só que relativo ao outro mundo e que nós também fazemos parte. Vou citar alguns: César lombroso, Charles RIchet, Camille Flamarion, Alfred Russel Wallace, Oliver Joseph Lodge. Procure saber sobre o trabalho CIENTÍFICO desses ícones e você não terá dúvida sobre a vida após a morte. Só para registrar. Eu não estou falando de religião. Estou falando de ciência.

" Já está no hora de você sair da MATRIX"

• vida pos morte é vida espiritual... se existe vida espeiritual existe reencarnação

na verdade tem um caso q eu sei...

o pai ja idoso tomou um tiro q passou de rasáo no coração, mesmo assim foi fatal... a filha dele algum tempo depois teve um filho, e o goroto nasceu com uma anomalia no mesmo lugar onde a bala bateu no coração de seu avô.. muita coinsidência neh!?!?

tempos depois, a mae tratava o filho com gritos e tapas qndo o garoto fazia algo errado... um dia o garoto falou, "eu nunca te tratei assim, pq faz isso comigo??"

• auhauhu não conheço nenhum caso de quem morreu e voltou pra contar auhauha morreu já era se alguem conheçe quem voltou me apresente auhauhauah respeito todos mas eu sou ateu beijos

• Nossa, eu achoq ue cada um tem sua vida aqui, aproveitou ou não .. problema de si, mais eu acho que Deus dá uma vida, e que nós temos que aproveita-la o máximo possivel, reecarnação ? pra mim não existe !

E não quero que achem que so fanática por religião e por Deus, e freqüento igreja seguidamente, não, eu apenas tenho fé !

Beijos e abraços !

• Ve de a vida de Jesus, não precisamos de mais nenhum exemplo.

Leia, o Evangelho segundo o Espiritismo, Genesis de ALLAN KARDEC e O livro dos espiritos.

• Acredito que o espirito continua vivo e essa eh a vida apos a morte! O nosso corpo eh temporario porem o espirito fica para sempre.

• eu creio no simples, morreu ou vai para o céu ou para o inferno esperar o julgamento , daí quem está no céu vai para o paraíso e quem está no inferno vai para o lago de fogo, aonde estará também o falso profeta , a besta , o anticristo , a morte e todas as dores e mazelas e todos os demonios e tudo o que é ruim e não presta.

por isso a vida é uma breve passagem , e o que é mais importante viver um curto período de tempo fazendo bobagens e passar a eternidade no lago de fogo, ou passar esse curto período de tempo fazendo o que é certo e passar a eternidade no paraíso, ? livre arbitrio, o que se planta se colhe, teremos o que queremos e pelo que lutarmos e vivermos.

• pra mim não existe vida após a morte, isso é uma grande ilusão.

Sign In or Register to comment.