Sentado na beira do túmulo, um rapaz chorava desconsolado a perda recente dos seus pais. Triste, ele se perguntava se haveria vida para além da morte. Fervilhavam em sua mente aquelas perguntas que tanto perseguem a alma dos homens: "De onde eu vim? Para onde eu vou? E o que eu estou fazendo aqui?
A vida se resume apenas a comer, beber, dormir, copular, e um dia chegar ao fim simplesmente?
Passar por toda uma vida aprendendo as lições de cada experiência, para quê? ................................
o pai ja idoso tomou um tiro q passou de rasáo no coração, mesmo assim foi fatal... a filha dele algum tempo depois teve um filho, e o goroto nasceu com uma anomalia no mesmo lugar onde a bala bateu no coração de seu avô.. muita coinsidência neh!?!?
tempos depois, a mae tratava o filho com gritos e tapas qndo o garoto fazia algo errado... um dia o garoto falou, "eu nunca te tratei assim, pq faz isso comigo??"
auhauhu não conheço nenhum caso de quem morreu e voltou pra contar auhauha morreu já era se alguem conheçe quem voltou me apresente auhauhauah respeito todos mas eu sou ateu beijos
Nossa, eu achoq ue cada um tem sua vida aqui, aproveitou ou não .. problema de si, mais eu acho que Deus dá uma vida, e que nós temos que aproveita-la o máximo possivel, reecarnação ? pra mim não existe !
Comments
Oi colega!
Realmente é um tema bastante complexo!
Conversando sobre vida após a morte
:: Wagner Borges ::
"Nesta via não há perda
E nenhum esforço é vão,
E um pequeno avanço nela
Liberta do grande medo".
Krishna
Sentado na beira do túmulo, um rapaz chorava desconsolado a perda recente dos seus pais. Triste, ele se perguntava se haveria vida para além da morte. Fervilhavam em sua mente aquelas perguntas que tanto perseguem a alma dos homens: "De onde eu vim? Para onde eu vou? E o que eu estou fazendo aqui?
A vida se resume apenas a comer, beber, dormir, copular, e um dia chegar ao fim simplesmente?
Passar por toda uma vida aprendendo as lições de cada experiência, para quê? ................................
http://somostodosum.ig.com.br/conteudo/conteudo.as...
Você acredita nas teorias de Charles Darwin, Copérnico, Albert Einstein? se a sua resposta for sim , irá acrescentar:" oras, esses são cientistas, como não acreditar nos responsáveis pelos avanços cientÃficos do mundo em que vivemos? Acredite , há outros cientistas tão importantes quanto estes só que relativo ao outro mundo e que nós também fazemos parte. Vou citar alguns: César lombroso, Charles RIchet, Camille Flamarion, Alfred Russel Wallace, Oliver Joseph Lodge. Procure saber sobre o trabalho CIENTÃFICO desses Ãcones e você não terá dúvida sobre a vida após a morte. Só para registrar. Eu não estou falando de religião. Estou falando de ciência.
" Já está no hora de você sair da MATRIX"
vida pos morte é vida espiritual... se existe vida espeiritual existe reencarnação
na verdade tem um caso q eu sei...
o pai ja idoso tomou um tiro q passou de rasáo no coração, mesmo assim foi fatal... a filha dele algum tempo depois teve um filho, e o goroto nasceu com uma anomalia no mesmo lugar onde a bala bateu no coração de seu avô.. muita coinsidência neh!?!?
tempos depois, a mae tratava o filho com gritos e tapas qndo o garoto fazia algo errado... um dia o garoto falou, "eu nunca te tratei assim, pq faz isso comigo??"
auhauhu não conheço nenhum caso de quem morreu e voltou pra contar auhauha morreu já era se alguem conheçe quem voltou me apresente auhauhauah respeito todos mas eu sou ateu beijos
Nossa, eu achoq ue cada um tem sua vida aqui, aproveitou ou não .. problema de si, mais eu acho que Deus dá uma vida, e que nós temos que aproveita-la o máximo possivel, reecarnação ? pra mim não existe !
E não quero que achem que so fanática por religião e por Deus, e freqüento igreja seguidamente, não, eu apenas tenho fé !
Beijos e abraços !
Ve de a vida de Jesus, não precisamos de mais nenhum exemplo.
Leia, o Evangelho segundo o Espiritismo, Genesis de ALLAN KARDEC e O livro dos espiritos.
Acredito que o espirito continua vivo e essa eh a vida apos a morte! O nosso corpo eh temporario porem o espirito fica para sempre.
eu creio no simples, morreu ou vai para o céu ou para o inferno esperar o julgamento , daà quem está no céu vai para o paraÃso e quem está no inferno vai para o lago de fogo, aonde estará também o falso profeta , a besta , o anticristo , a morte e todas as dores e mazelas e todos os demonios e tudo o que é ruim e não presta.
por isso a vida é uma breve passagem , e o que é mais importante viver um curto perÃodo de tempo fazendo bobagens e passar a eternidade no lago de fogo, ou passar esse curto perÃodo de tempo fazendo o que é certo e passar a eternidade no paraÃso, ? livre arbitrio, o que se planta se colhe, teremos o que queremos e pelo que lutarmos e vivermos.
pra mim não existe vida após a morte, isso é uma grande ilusão.