o que devo melhorar no meu pc?10 pontos!?

o que eu devo melhorar no meu pc pra ele rodar gta 4 ou crysis?

com essas CONFIGURAÇÕES: intel(R) pentium(R) dual core @2.00GHz 2.00GHz. MEMÓRIA RAM:2,00 GB SISTEMA OPERACIONAL:windows vista. PLACA DE VIDEO: NVIDIA GeForce 8400 GS.

Comments

• bom não sei suas condições mas colocando um processador melhorzinho pelo menos um dual core mais rapido que seje de 2.5 ghz ou superior como Quad core e uma placa de video geforce 9500 Gt de 1gb roda gta 4 tranquilo e sei disso pq essa configuração que descrevi tem no meu pc e jogo no maximo em 1280 x 720 __________________) T ++++

• o alex é doente mental não liguém gente ele é pobre mas desde criança as pessoas zoavam ele por não ter nada então doaram um pc antigo pra ele e só piorou o caso da doença dele tenham calma o pc dele ainda é de tubo não é necessário ficarem estressados com isso

seu pc ta bom pra mim

• cara troca o processador coloca um core 2 duo ou core 2 quad pelo fato do seu ser lga 775,e nao dar pra colocar i3 ou os outros e coloca ai mais uns 2 gb de ram q ja faz diferença

• coloque um i5 no mínimo, dobre a memória e tenha uma placa 9600. Assim, rodará filé.

• tirando a PLACA DE VIDEO: NVIDIA GeForce

joga o resto fora

• nossa esse pc seu é podre!lixo,lixo,lixo, jogue isso no lixo!

O bem é 100.000.000.000.000.000.000

vezes melhor:

16Gbs de ram

2Tb de Hd

Processador I7Ultimate

XFX gtx260 896mb gddr3 448bit

agora apenas baba!

Eu sou rico e posso comprar as peças mais caras!

Sign In or Register to comment.