o que devo melhorar no meu pc?10 pontos!?
o que eu devo melhorar no meu pc pra ele rodar gta 4 ou crysis?
com essas CONFIGURAÇÕES: intel(R) pentium(R) dual core @2.00GHz 2.00GHz. MEMÓRIA RAM:2,00 GB SISTEMA OPERACIONAL:windows vista. PLACA DE VIDEO: NVIDIA GeForce 8400 GS.
Comments
bom não sei suas condições mas colocando um processador melhorzinho pelo menos um dual core mais rapido que seje de 2.5 ghz ou superior como Quad core e uma placa de video geforce 9500 Gt de 1gb roda gta 4 tranquilo e sei disso pq essa configuração que descrevi tem no meu pc e jogo no maximo em 1280 x 720 __________________) T ++++
o alex é doente mental não liguém gente ele é pobre mas desde criança as pessoas zoavam ele por não ter nada então doaram um pc antigo pra ele e só piorou o caso da doença dele tenham calma o pc dele ainda é de tubo não é necessário ficarem estressados com isso
seu pc ta bom pra mim
cara troca o processador coloca um core 2 duo ou core 2 quad pelo fato do seu ser lga 775,e nao dar pra colocar i3 ou os outros e coloca ai mais uns 2 gb de ram q ja faz diferença
hgf
coloque um i5 no mÃnimo, dobre a memória e tenha uma placa 9600. Assim, rodará filé.
tirando a PLACA DE VIDEO: NVIDIA GeForce
joga o resto fora
nossa esse pc seu é podre!lixo,lixo,lixo, jogue isso no lixo!
O bem é 100.000.000.000.000.000.000
vezes melhor:
16Gbs de ram
2Tb de Hd
Processador I7Ultimate
XFX gtx260 896mb gddr3 448bit
agora apenas baba!
Eu sou rico e posso comprar as peças mais caras!