O que você acha dessa afirmação?

Nada e nem ninguém me vence. Nem mesmo os revezes da vida: catástrofes, desgraças, fatalidades e outras pragas.

Nenhum mal é superior às minhas forças e nenhuma força é maior que minha FÉ.

Que idéia você teria da índole de uma pessoa da qual ouvisse essa afirmação?

SEM CUIDADO HEIN?

E podem ficar à vontade para denunciar.

Comments

• Meu amigo,esta é uma pessoa de valor!

Sabe conduzir sua vida,sabe o que quer e o que não quer,e,certamente alcançará todos os objetivos por ela almejados.

Todos os grandes homens e mulheres que fizeram e modificaram a História pensavam assim!

Esse é o verdadeiro Segredo,que todos temos o conhecimento e o controle,porém alguns se recusam a usá-lo esperando indefinidamente que alguma coisa ou alguém "maior" venha fazer tudo por eles!

☺☺☺☺☺☺☺

Beijunda!

• Vejo como uma pessoa que aprendeu a comandar o seu subconsciente , que mesmo passando por desgraças, pragas e catástrofes não se deixa abater.

Ou seja , nosso subconsciente é nossa fé

bjão baby

• Eu acho essa pessoa muito crente em Deus e em seu potencial, coisa difícil hj em dia é ver gente assim...

• jogador

desde que a pessoa afirma que tem fé... ela é credula em Jesus e quem tem fé... nada teme mesmo

a indole seria confiante pq tem Jesus como seu escudo

bjim

• É uma afirmação muito corajosa.

De alguém que não tem medo de nada e enfrenta de peito aberto os revezes da vida.

Não lhe falta religião pois essa pessoa afirma: "nenhuma força é maior que minha FÉ".

Na minha opinião essa pessoa tem uma índole vencedora, ou no mínimo, batalhadora.

Beijos, Paz e Bem

• :-))

Não faria nenhum juízo de valor a respeito de alguém assim. Cada um sabe de si. A todos respeito pelo que são. Essa pessoa parece segura do que quer da vida. E pratica a máxima do orar e vigiar.

Felicidade e luz.

• Essa pessoa é um lutador nato!

Ele é perseverante em seus objetivos.

Penso, que se ele substituísse fé por busca de conhecimentos, conseguiria tudo a que se propusesse.

O mundo é científico, totalmente causa e efeito. O errado nada mais é do que falta de atenção e vigilância.

• Acho que a frase é provinda de uma pessoa geminiana ou ariana .... kkkkkkkkk

Abraço.

• ficaria na beira do abismo

• Bom eu penso que a pessoa que afirmou isso está assistindo muito desenho ou filme de super-heróis, está se achando indestrutivel!!!

Abracaos.

Sign In or Register to comment.