Olhe para o Universo, porque num lugar desse tamanho existiria vida só na Terra que é um dos menores corpos celestes existentes, com certeza existe uma vida tão diversificada quanto a vida terrestre, seres inteligentes, animais, vegetais, micro-organismos. Não acreditar em vida em outros planetas é egoísmo humano, por achar ser o único se inteligente do Universo.
à um assunto muito extenso e complicado, um trabalho para os Ufologistas, mas as vezes, interessante. Eu fico na incerteza, mas nada se comprova. Estamos em um futuro onde tudo pode acontecer.
Comments
Olhe para o Universo, porque num lugar desse tamanho existiria vida só na Terra que é um dos menores corpos celestes existentes, com certeza existe uma vida tão diversificada quanto a vida terrestre, seres inteligentes, animais, vegetais, micro-organismos. Não acreditar em vida em outros planetas é egoísmo humano, por achar ser o único se inteligente do Universo.
Olha, isso é um tanto ou não verÃdico. Tem vezes que eu chego a acreditar que possa existir sim, vida fora da terra (A Exobiologia, cuida disso, verificando através de pesquisas, se há vida fora da Terra), e outras vezes não, mas isso é um assunto um tanto delicado, mas nunca parei pra imaginar. Já vi vários casos, que pessoas relataram ter vistos seres estranhos, espaçonaves voando no céu, ou até mesmo, casos de abdução, enfim, não há realmente provas plausÃveis que comprovem cada um deles. O caso de Taman Shud, já là sobre ele, é um dos casos mais inexplicáveis do mundo, de toda história da Austrália, o caso das Máscaras de Chumbo, ocorrido aqui no Brasil, o caso de Vilas-Boas, ou até mesmo o caso de Varginha, o Caso de Roswell, ou de Travis Walton, (Todos instigantes, se você tiver um tempo livre, pesquise sobre eles) são uns dos poucos casos sobre essa hipótese, de vida fora da Terra. Há quem acredite que tudo isso seja fraude, ou até fatos realmente verÃdicos, mas tudo isso é incompleto e tudo isso é baseado em teses, mas não comprovam nada a respeito. A Ufologia é um tipo de "ciência incompleta", que estuda essas evidências, fatos e registros, relatados por demais que dizem ter visto os OVNI, uma denominação (sigla), que quer dizer Objetos Voadores Não Identificados. Mas como eu posso dizer que é um tipo de "ciência incompleta" ? Ora. Ciência, estuda tudo aquilo da Natureza com base em fatos que comprovem demais experiências que são advindas dela. Particularmente, não é uma ciência. Como você pode relatar detalhes de OVNI, se o próprio nome diz que são Objetos Voadores Não Identificados ? Ou seja, se não são identificados, não há muito a ressaltar sobre eles, detalhes e conclusões, nem ao mesmo, sobre "os seres" que pilotam eles.
à um assunto muito extenso e complicado, um trabalho para os Ufologistas, mas as vezes, interessante. Eu fico na incerteza, mas nada se comprova. Estamos em um futuro onde tudo pode acontecer.
Eu não sei. à preciso conhecer as condições do planeta onde esses supostos seres vivem para no mÃnimo tecer hipóteses boas. Porém imagino que se a humanidade detectar vida extraterrestre algum dia, será uma forma de bactéria extremófila relativamente simples.
Em nosso sistema solar, não. O universo é bem grande e apesar de não haver nenhuma evidência , eu acredito na possibilidade de vida em outros sistemas. Como seria essa vida, nem imagino. Ok? Saudações.
Não sei !
Iguais os da Terra só que diferentes.