Quero saber o que roda nesse meu pc Fraco?

esse é meu computador : Windows 7 Starter 32-bit SP1 , Cpu : Intel Atom D525 @ 1.80GHz

Tecnologia Pineview-D 45nm , Memoria Ram : 2,00GB Single-Channel DDR3 @ 399 Mhz (6-6-6-15) , Placa mae : Positivo Informatica SA POS-EINM10CB (CPU 1) , Graficos : FIT85X (1360x768@60Hz)

Intel Graphics Media Accelerator 3150 (Elitegroup) , armazenamento : 465GB Seagate ST500DM002-1BD142 ATA Device (SATA) , Drives óticos: DTSOFT Virtual CdRom Device

DTSOFT Virtual CdRom Device

HL-DT-ST DVDRAM GH24NS90 ATA Device ..

Ele da pra rodar que jogos ? vai dar mtt lag? tipo jogos como gta , pes,fifa etc , jogos d armas.. slah respondam ai vou dar estrela :P valew

Comments

• Meu PC é igual ao seu, só o sistema operacional é diferente, ele é uma *****, roda minecraft com tudo no minimo, roda PB travando, e Combat Arms nem Abre!

• Jogos atuais não vão rodar não cara pode rodar minecraft, combat arms, cs, etc

• Cara ele roda jogos hiper leves como far cry 2... emuladores... fifa 2012...

É um pc pra coisas simples, não pra jogar.

Se fosse um C-60 - C-70 pelo menos, dava pra rodar vários atuais. Mas esse atom... complica.

• acho que fifa , pes vai dar lag gta san no medio roda bem não vai roda cod ou bf mais da pra joga pb , cs , ca , minecraft jogos assim vai rodar perfeitamente

Sign In or Register to comment.