Porque seu pai é o melhor do mundo pra você ? Deixe uma mensagem pra ele !?

Meu pai faleceu vítima de um câncer ano passado e esse e meu primeiro dia dos pais sem ele ! Ainda lembro da forma como ele alegrava a casa ... Sei que onde ele está ainda está olhando por mim e me protegendo... Só queria que ele soubesse que o amo muito ! Ele foi o melhor do mundo pra mim por tudo que me ensinou ! E o seu pai, já faleceu ? Não é seu pai biológico mas é um presente de deus na sua vida ? Está aí do seu lado ? Porque ele e o melhor do mundo pra voce e o que voce gostaria de dizer pra ele agora ?

Comments

• Para mim meu pai é o melhor pai do mundo porque ele me ama muito!Ele me trata muito bem, é sincero comigo, me protege... Ele me faz bem, ele quer meu bem!

Ele me entende de verdade e me ajuda a tomar o caminho certo!E eu o amo mais que tudo nesse mundo pois ele nunca quer meu mal, ele me ama assim como eu o amo, e ele coloca a família em primeiro lugar sempre!Por isso eu amo muito ele!Ele me ajuda a viver, a conhecer os perigos da vida, e as maravilhas também!

Quando eu estou triste, ele deixa eu se apoiar nele, e me faz carinho, e diz que sou a melhor filha do mundo!

Quando eu estou feliz, ele me faz mais feliz ainda e fica feliz por isso!Só dele me ver feliz, ele já ica nas nuvens!A mesma coisa comigo!

"Pai, só quero que saiba que, eu te amo mais que tudo no mundo, e passar um fim de semana com você já é o melhor presente que já recebi na vida!"

• para min meu pai é o melhor do mundo porque ele é meu pai

ele é massa

• esse ano faz 6 anos q meu pai morreu,,justament no mês de agosto....

mês q se comemora dia dos pais...

e n tenho nada a dzer...=x

• meu pai é simplesmente o cara

Sign In or Register to comment.