Dia da sogra porque nao existe.....valendo 10 pontos?
Como é sua sogra?? boa, ruim, jararaca, cosinheira, é um grude........ vc axa q ela merede um dia so pra ela?????
Porque????
EU axo que poderia ser dia 25 de Dezembro, junto com o papai noel. Só aparece uma vez ao ano, todo mundo ja ta dormindo e ainda deixa presente sem adordar ninguem ETA MARAVILHA...... eu voto dia 25 de Dezembro DIA DA SOGRA
Comments
Oficialmente existe dia 30 de fevereiro, e fisicamente também existe , no dia que a jararaca ir pro tombo por cemitério ai nós, pelo ao menos eu vou lembrar dela , de tudo que ela fez de ruim , me chacoalhar ,proibir minhas cervejas , dar razão a filha sem não ter, me chingar quando chego em casa tarde, quando vou ao maracanã com meus amigos, quando faço almoço e ela diz que a comida esta uma m.e.r.d.a., se eu vou pra praia ela diz que fiquei queimado igual a um fumo de rôlo, se eu não vou diz que eu estou igual a uma vela, concluindo eu vou lembrar dela neste dia que há de chegar, dai eu vou pra galera, e fazer uma faixa pra ela , MINHA QUERIDA SOGRA VÁ COM COM O CAPETA E NÃO VOLTE NUNCA. hehehe abraços marcão
c ta loko...devia ter uma dia do:
JOGUE SUA SOGRA do ABISMO!!!
ah minha é um pé no SAKO...mas pensando bem...prefiro q ela num morra...a véia é tão chata q é capaz de vir me assombrar!!!!!
Mas existe o dia da sogra, é no dia 28 de abril.
claro que existe cara...
veja o site abaixo, 28/abril eh o dia da sogra
10 pontos ai
hehehehhe
abraços...
Existe sim! à dia 28 de abril. Dei presente para a minha, que é maravilhosa. Bjs...
Já existe dia da Sogra, acontece no dia 28 de Abril.
Alou seculo XXI jah temos dia d sogra que eh dia 28/04...
quem iria comemorar?
rsrs
é uma boa data, pode ser também no dia da independecia do Brasil( em que os genros e as noras conquistam a independencia em assuntos domésticos de sua propria casa), no dia 1° de abril (em que todos que ganharam, mesmo sem querer, uma sogra chata e dariam tudo para que ela seja uma mentira real) ou ainda no dia 31 de dezembro( só apareceria de dois em dois anos e todos ficariam cantando a musica "ADEUS toda velha feliz ..."
Tem o dia sim, ate dei um presente a ela kkkkk
A minha sogra é bem legal, doidinha igual a mim...rss
Ela é um pouco grude com o filho dela, meu namorado, liga p/ celular sempre.
Acho que ela merece sim, se nao fosse boa pessoa eu simplesmente passava por cima do dia sem nem lembrar, mas ela merece um reconhecimento de uma boa sogra!