Serragem de pinus também chamada de maravalha faz mal para o hamster ?

Olá, eu gostaria de saber se serragem de pinus também chamada de maravalha faz mal para o hamster ? se pode causar alergia ou queda de pelos ? eu uso serragem pinus e fui observar meu hamster e percebi que ele havia perdido um pouco do pelo na cabeça e atras das da orelha, estou preucupada que ela perca mais pelos em outras regiões, eu não queria trocar a serragem, mais qual tipo de serragem seria a ideal para ele ?

Comments

• Querida,Isa,essa tipo de serragem faz mal sim, então troque logo por uma serragem normal ou lascas de madeira mais não use maravalha de jeito nenhum!Isso pode dar além da queda de pelos, uma doença respiratória grave então mude de serragem já, se quiser um hamster saudável.

Com carinho, sua amiga, Ligia.

• você tem que verificar http://yes.ee/0SZNxA

• Olá Isa.

Sou criador a 2 anos e Estudo Veterinária

Isa, não é a maravalha (serragem) que está fazendo mau ao seu hamster, isso eu tenho certeza.

-Fique tranquila, os hamsters trocam de pelos, Isso é super normal. Então não tira a maravalha (serragem) eles precisam para se esquentar.

-Em seguida o pelo volta. ;)

Espero ter ajudado.

• pô cara eu nau manjo mt d ramister mas tive por uns tempos e o meu envez de serragem

fikava em pedaço de papel picado.mas q eu saiba serragem é só madeira e ninguem pode ser alergiko a isso. oq voce pode fazer nesse momento é levalo a um veterinario e ver oq podefazer.

Sign In or Register to comment.