alguém já fez controle da temperatura basal e conseguiu engravidar? respondam por favor?

oi gente, vcs ja devem ter me ouvido, tentei engravidar por 5 meses aí descobri a sop, tomei diane 35 por 4 meses e eles sumiram, agora há 2 to tomando cicloprimogyna e até agora nada, não percebo aquele muco na ovulação mas sei q não é regra, mas fico em duvida se to ovulando ou não, então pensei em medir a temperatura basal queria saber o q acham e se alguém já mediu e conseguiu engravidar, mas tb to com medo de ficar mais anciosa e demorar mais ainda, afinal nesse vai não vai já faz um ano q to tentando e sei q ansiedade atrapalha, mas qro saber a opiniaõ de vcs sobre a a temperatura

Comments

• Funciona sim.. é um dos métodos pra achar o tão procurado pediodo.. anote todos os dia pela manha assim que acordar... mas o aumento na temperatura é de apenas +- 0,5º... então tem que prestar bastante atenção... bjs e boa sorte

• Peça ao seu médico para fazer a ultrassonografia seriada. Eu acho bem melhor e certo. Eu já fiz e recomendo. Você faz a ultra a partir do 10º dia, em dias alternados. Assim, você sabe exatamente o dia que está ovulando e aí é só partir para "os trabalhos" (rs). Boa Sorte !!!

Sign In or Register to comment.