Casal de gays foram expulsos de uma festa por se beijarem.O que vc acha disto?
Sinceramente,não aceito tal atitude,agressões,humilhação,não pode ser normal.
Isso já está passando dos limites e quem está causando,atiçando isso nas pessoas?
Vamos virá o que?
Pode ser errado ficarem se expondo,aos beijos na boca,na frente de todos,pois tem gente que não aceita,não concorda.
Então,quem ta errado no ponto de vista de vcs?
Quem se expõe ou quem não aceita?
O fato de eu não concordar com tais atitudes,atos homossexuais,não quer dizer,que posso e tenho direito de agredir ou humilhar,mas temos que nos respeitar.
Beijos a todos e um belo dia.
http://br.noticias.yahoo.com/s/29102008/25/manchet...
casal-gay-expulso-festa-da.html
Update:Ruben,infelizmente sua pergunta foi excluida.
Nossa,que coisa,já já vou escolher melhor resposta,para não excluirem a minha tb.
Update 3:Nossa,como as pessoas não respeitam a vontade,pensamento do proximo,quantas respostas negativadas gente!
Cada um de nós,tem direito de ter seu proprio conseito sobre tudo,não podemos ser limitados por outros que pensam diferente de nós.Negativar as respostas,é somente uma forma de dizer NÃO ao direito do outro!
Isso não quer dizer,que estou de acordo com preconceitos,não é isso,mas tb não posso obrigar ninguém a pensar da mesma forma que eu!
Se sou evangelica,isso é minha escolha,se vc é ateu,é direito seu e assim por diante.
Sem preconceito ok,pois o preconceito tb existe quando obrigamos os outros a só concordarem com o que eu quero e penso!
Obrigado!
Comments
Bom, não aceitar, não me dá o direito de expulsar alguem (há casos, que uma pessoa pode ser convidada a se retirar, digamos, por ex, um fumante em area de não fumantes, um flamenguista em arquibancada de vascainos, rss ((nesse caso, acho que jogam ele pra baixo, rss)),).
Mas, falta bom senso àqueles que lutam por direitos, em respeitar aqueles que não querem ver certas demonstrações públicas (como, uma vez, eu vi, ao passar numa avenida na capital, uma drag no alto de um trio, na parada gay, apontando para o p*nis de um rapaz dizendo que aquilo era pra chu**r e enfiar na b**da, não é assim que se consegue respeito, afinal, dá-se o respeito, e tem-se ele).
Falta bom senso a todos neste caso.
[eu sou contra o ato, não contra os atores (no caso a homossexualidade), mas nem por isso vou destratar, apenas vou exigir o meu direito também]
Na verdade não sou a favor desse tipo de coisa, pelo meu principio bíblico, mas devemos respeitar as pessoas, esse tipo de atitude só piorar as coisas, não é repudiando ou hostilizando que vc vai conseguir demonstrar sua insatisfação com isso, evito muito esse tipo de comportamento e atitude contra essas pessoas tento de todas as formas mostra de maneira mais coerente pelo lado cristão que DEUS não é satisfeito com esse comportamento, mas ate´ que a pessoa aceite devemos respeitar, não devemos tratar ninguém com indiferença isso também não é do agrado de DEUS.
Expulsar foi um exagero. Eu chamaria eles discretamente e diria que embora eu respeite a escolha sexual de cada um, não é bom para os negócios chocar as pessoas e que aquele lugar não é adequado.
O problema é deles...Mas, pense comigo...Casais héteros não deveriam se beijar às lambidas na presença de outros...Os gays tb não...Não acho muito decente...Eu pelo menos não fico às lambidas com minha Dani na frente de estranhos...Pra isso, existem lugares convenientes.
Quanto a serem expulsos, será que a notícia trouxe toda a informação? Será que não acabaram criando um tumulto e foram expulsos pelo tumulto e não pelo beijo em si?
Abraxxx diretamente de Curitiba!!!®
Dependendo do lugar eles erraram.
Existe lugares que nao dá para fazer estas coisas.
Outros já pode.
Bjs...
Eu não concordo com o homossexualismo, porém, respeto o livre-arbítrio de todas as pessoas.
Eu acho que é errado, se não concordamos com uma coisa devemos no mínimo respeitar o outro.
Sou heterossexual, não sou a favor do homossexualismo,mas também respeito os gays, se cada um se preocupasse com si, coisas como essas não aconteceriam.
Ninguém merece ser humilhado.
Beijos e bom dia.
os homosexuais devem ser respeitados e também respeitar certos ambientes onde convivem.
Eles precisam vê o tipo de gente que está ao seu lado, eu por exemplo acharia nojento e engraçado, mas não falaria nada.
Bjs.
- É tu na foto? , rsrsrs
Pow ainda tem muita gente com preconceito mas eu acho q a festa era do kra ele axo ruim e expulso
imagina se fosse uma festa sua e vc n queria que ngm gritasse ai algm grita vc acha ruim e expulsa