Não consigo mais me relacionar com ninguem, pq?

me considero uma mulher atraente, e não tenho problema para conhecer os homens...mas todos que se aproximam tem algo com o qual não consigo lidar e acabo colocando a relação em risco. ou por medo devido a pessoa ser " escorregadia " e acabo me" fechando" para me proteger ou por apresentar traços de carater que não me fazem querer conviver...Exemplo dos ultimos anos : um que estavamos com casamento marcado e desapareceu , só dando noticias meses depois; outro que era totalmente explosivo e mudava de humor derrepente; outro que por uma discussao boba , dormiu fora de casa 3 noites sem avisar e adorava dar intimidade para as empregadas dele; outro que se mostrou apaixonado e ao mesmo tempo disse que nao queria uma relação, e me excluiu da vida pessoal dele, me encontrando só de vez em quando mas apaixonadamente, outro que tem nivel superior mas fala quase que errado e como uma pessoa bronca e rude, outro que nao se sustenta aos 47 e interpreta tudo errado . Aonde estou errando ?

Comments

  • Muitos homens e mulheres querem alguem que seja seu que ñ os magoe,mas afinal, você se desprende da magoa quando percebe que ninguem é dono de alguem,que não dá pra aprisinar a força do amor ela é um cavalo indomavel, seu amores antigos não te ensinar a amar melhor, é preciso limpar seu coracão deles ,fazer uma força enorme para se permitir saber que a pessoa que você gostar agora não é a do passado e que para conseguir amar ,para achar sua cara metade ,anyes de mais nada é preciso se amar!

  • Luanna me desculpe pela franqueza mas se está vendo o lado negatvo de todos os que você se relacona será que o problema não é com você Pois quando 1 ou 2 pessoas mostram erros realmente pode ser que são elas as erradas mas com várias pessoas é meio difícil você achar que é a certa e os vários o errado. Por isto pare para analizar sua visa, você deve se conhecer primeiro, se amar, se aceitar, para depois querer conheçer, amar e ser amada por outra pessoa. De repente um livro de auto ajuda te faria bem, mas eu particularmente colocaria se fosse eu em uma folha todos os meus defeitos e qualidades, tudo o que fiz de certo e de erradao e depois em outra folha selecionaria todoa os que você se relacionou fazendo a mesma coisa, pode ajudar você a identificar onde e com quem está o erra, em que precisa mudar. Nada nem ninguém pode ajudar você a se relacionar com outra pessoa a não ser você mesma se conheçendo bem a fundo. Tente e boa sorte...

  • Não se feche, fique aberta para novos relacionamentos.

  • Parece que esta errando nas suas escolhas.Já encontrou alguém em que não tivesse percebido e só apontado seus defeitos.E quais são suas qualidades além de ser atraente e de estar sempre aberta a conhecer os homens?Talvez possa encontrar resposta ai.Apesar de achar que as escolhas que fazemos tem haver com a nossa história, ou seja, como você mesma falou dos nossos medos,e acabamos nos protegendo,e nem sempre é do outro e sim de nós mesmos.Viver é correr risco,não há como ser feliz, amar,apaixonar sem que corramos riscos.Eles são necessários inclusive para aprendermos e continuarmos a aprender.Talvez uma outra via para compreender estes "por ques" possa ser procurar analise para que através deste processo possa compreender melhor as suas escolhas e seus medos.Mas isto é apenas uma sugestão, que você deve pensar e refletir.Mas a escolha e a responsabilidade do que fazer cabe sempre a nós.

  • Vc tá é com paixão recolhida, isso está te atrapalhando, se vc arrumar mais 10, vai achar defeito nos 10. (LIBERTE-SE)

    Abraço

  • Luanna, uma dica:

    Para de tentar encontrar o seu parceiro no forró.

  • "Diga-me com quem tu andas e eu te direi quem tu és".

    Esta frase faz sentido para você?

    Há várias hipóteses...

    (1) Sua criação, escola, amigos, o que você pensa da vida, garota mimada, não conhece a vida de verdade...;

    (2) Como você é ou age (que tipo de educação interpessoal) e que tipo de gente você atrai;

    (3) Seus amigos, porque destes, eles ou amigos deles, também acontecem relacionamentos;

    (4) Que idéia você faz do homem ideal para você. Muitas mulhers escolhem o homem errado, porque idealizam um homem (príncipe encantado, fama, dinheiro, o que os outros dizem...), sem saber o que é um homem (seu carater, seu valor, sua compania verdadeira).

    É difícil dizer somente por ser relato. O item (4) costuma ser muito comum conjugado com o item (1).

    Procure enfatizar melhor os intens (2) e (3) para um melhor sucesso.

    Pelo que entendi você fica desapontada com relacionamentos que deseja sejam estáveis, mesmo que seja um simples namoro.

    Faça uma avaliação de quem você é e como foram as pessoas com quem você se relacionou. Como aconteceram essas esperiências, em que circunstâncias. Elas eram mesmo o que você queria. Você estava enganada ou enganando-se?

    Aproveita essas experiências para aprender melhor sobre você mesma!

  • está procurando os caras no lugar errado.

    experimente conhecer pessoa no dia a dia e nao na noitada, pode aparecer coisa melhor.

    abs

  • Pelo que pude entender, seus ex é que estavam com problema. Espere que as coisas vão dar certo.

    Se c quiser namorar comigo eu te falo caso perceba algo errado! he he he

    Bjão! ! ! !

  • cuidado, quando vemos erro em uma pessoa é normal, em 2 é razoável, mas em totas...o erro com toda certeza está em você. Mudanças de pensamento, confiar mais em si e não pensar que porque um te decepcionou, todos serão iguais. Muda quando a gente muda o mundo muda com a gente.

Sign In or Register to comment.