É possível ocultar algumas fotos no Facebook?

As fotos estão em um álbum, mas não quero ocultar o álbum todo, quero apenas ocultar algumas fotos deste álbum enquanto eu decido se vou excluí-las ou não. É possível?

Comments

• Sim vai onde tem a foto de um globo (mundo) clica lá ai pergunta se pode queres ocultar para uma pessoa ai.vc digita o nome pode ser particular( só vc vai ver ou apenas amigos

• Vai no álbum, aí lá vai ter as fotos, clica na foto que você quer excluir com o botão direito e abrir link em uma nova guia, aí embaixo da foto vai ter Compartilhar com: aí coloca Somente eu. Pronto, só você vai poder ver a foto.

• Quando eu quero ocultar uma foto eu clico na foto dai aparece aquele tipo de vizualização normal que é a foto e os comentarios do lado. Depois de clicar, aperta F5 e atualiza. Depois de atualizar aparece outra forma de vizualização que é a foto com os comentarios abaixo. Nessa tela se voce procurar vai ter a opção de privacidade da foto, dai você clica e escolhe a opçao do seu agrado tipo, foto privada que somente vc pode ver. Espero que dê certo, abraços :/

Sign In or Register to comment.