Será q vale a pena ... por favor opinem ...?

estou aqui chorando q nem uma troxa pelo meu exx... pq vi q ele estav saindo de balada ... que esta bebendo .. q esta marcando de sair com os amigos dele ....e tudo mais ... passei 3 anos com ele e ele nunc fez nada disso comigo ..sempre falou q a religião dele naum permitia (ele eh evangelico) .... tipo fico feliz por ele estar saindo mais com raiva pq ele semre falou q me amava mais nunca saia comigo so ficava aqui em casa durmindo, chegava aqui todo largado de chinelo, nunca tinha dinheiro pra nada... mais quando o assunto era sexo ele se animava ... e agora parece q tudo q ele naum podia fazer agora q termino ele ta fazendo e antes de me conhecer tb fazia ...

queria escrever um e-mail falando varias pra ele .. ou ligar e falar mais acho q eh isso mesmo q ele quer ...será q vale a pena eu fazer isso ???

aaa terminei pq ..uma ..varias vezes ele saia com os amigos e nunca me chamou e nem me avisava, pq ele deu bola pra uma menina numa lotação e eu fiquei sabendo, e outra sempre brigavamos, e ele não gostava de nenhum dos meus amigos ou amigas e naum gostava nem q eu fosse na cada deles...pq ele nunca me deu atenção nunca me mandou um e-mail sem q eu ficasse pedindo, nunca me buscou na facul por livre e espontania vontade, nunca almoçou comigo indo no meu serviço, e demorou pra aprender a meligar pelo menos antes de deitar ja q so queria me ver de fds...

Comments

  • Minha cara Lindinha...

    Pela descrição de sua história e a natureza de suas descobertas, o patinho aqui não tem dúvidas ao lhe dizer: não vale a pena gastar tempo (ou seus dedos) com esse cretino. Mesmo porque se você fizer isso, estará provando que ainda se importava com ele... e de uma forma ou de outra, estava "interessada" no que ele anda fazendo. Sei que você está chateada e enfurecida com o guri... e isso serve de combustível para as ações mais impulsivas, mas esse "desabafo" não será produtivo. Dê o troco de maneira apropriada: indiferença e distância.

    Considerando todo contexto que você vivenciou com o mocinho, eu até fico admirado com o fato de vocês terem namorado por 3 longos anos! Além de ser um hipócrita que se esconde atrás de sua religião, o menino tem uma séria de outros adjetivos pouco agradáveis. Lamento, querida. Ninguém é perfeito, está certo... mas esse menino não merecia estar alguém como você.

    Fique feliz por ter se livrado de uma praga, vire a página e cuide de você mesma, meu bem. Deixe o tempo cuidar de seu coração e esteja certa de que outros amores... mais dignos e nobres... irão aparecer no futuro.

    Se quiser conversar, fique à vontade para enviar email. =D

    Beijos, cócegas e cafuné para despenteá-la.

  • Primeiro erro:julgou o cara pelo que os outros falaram, já entrou no relacionamento com desconfianças, dúvidas e medo de se arrepender depois, se tinha 3 motivos contra e foi em frente porque não deixou rolar. Segundo erro: você foi pra cama com ele no primeiro encontro e depois ficou com outro na primeira frustração, o que ele pensou?Pensou que você foi pra cama com o outro também é óbvio. Terceiro erro: porque os amantes também não podem ser amigos? Quarto erro: dizer eu te amo não fazem os homens voltarem atrás em suas decisões, pelo contrário, fazem com que eles fiquem seguros e deixem de conquistar a gente.Mas procure agora acertar, continue a amizade e dê entender a ele que está gostando de alguém ,mas pega leve senão ele desiste de vez,faça só de conta e se ele te amar também vai ter medo de perde-la e deverá tomar uma atitude.

  • Lem li toda a sua pergunta, mas o pouco que i já é o suficiente para eu te dizer que você tem que aproveitar e esquecer pelo jeito você sofrerá muito neste relacionamento. Mas lembre-se não somos nós que temos que decidir o que é melhor pra você, só voce pode fazer sua escolha ok?

  • olha, as pessoas, mesmo evangelicas, erram. passam por momentos que se desviam do caminho de Deus, pq seguir e ser fiel à Ele, nao é nem um pouco fácil. ele esta desviado e errando.. mas se ele ja conhece a Deus ele sabe oq é certo e o que é errado, Deus vai cobrar deele e vai fazer justiça, nao se preocupe com isso. Deus é justo e fiel.

    agora quanto a voce, nao fale, nem faça nada, ore a Deus e peça ele que transforme seu ex e torne ele uma nova pessoa, e que se for pra voces ficarem voces vao ficar, nao importa tempo nem jeito dele com voce, nem nada.

    pare de olhar seu ex e olhe somente pra Deus, ele vai mudar sua vida, voce se sentirá muito melhor, Deus te ajudará em tudo que precisa.. e quando voce estiver olhando somente pra Deus e deixando Ele travar sua batalha, voce vencerá!

  • Amiga por toda essa história de sofrimento dê um basta, está claro que esse cara não te valoriza, ele pode até gostar de vc, mas não te enxerga como nada, levante essa cabeça.

  • Amiga olhe homem nhão presta!

    Olhe esquece este cara por que ele quando estava com vc já não estava gostando de vc , pois se ele gostasse de vc ele te levava pra sair, ele só faria coisas pra te agradar , mas não ele nunca fazia nada pra te ver feliz , é porque não estava nem aew pra vc , foi bom terem largado do que ficar com alguém que te fazia tão infeliz e as ve até te chifrava e vc não sabia , pois é meio estranho ele sair assim agora , isso deve fazer tempo que esta saindo e vc não percebeu , homem não presta !!

    Olhe agora que ele largou ,. ele quer vida nova , fazer tudo quanto é coisa , logico pra arrumar outra namorada ....não adianta vc ir atras dele, ele não vai querer mais nada com vc , e até pode te maltratar, vc não tem nada haver mais com a vida dele, já não é mais nada dele , ele pode teb maltratar muito se for falar qualkquer coisa pra ele ..

    Então se fosse vc não iria, faria o seguinte;trocaria um roupa bem bonita , soltava o cabelo , e chamava alguém de suas amigas e sairia pra se divertir , p´ra fazer tudo que se tem vontade , e quem sabe vc não acharia outro muito melhor que ele pra te dar valor, pra te fazer feliz, com certeza vc merece coisa muito melhor que esse lixo do seu ex amiga, então largue de ser boba parta pra outra , não perca seu tempo e outra vc acha que ainda gosta dele é porque ainda não encontrou outro cara que te mostrew que é melhor que ele , quando vc encontrar vc vai ver , tera nojo de dizer que este individuo foi seu namorado , então que esta esperando ele não merece nem que vc pense nele não , vá ponmha uma roupa bem linda se penteie chame suas amigas e va curtir a vida , arrume outro melhor que ele e mostre que ele perdeu!!

  • Será que ele iria mudar tanto o modo de agir, só por não estar mais com vc?

    Será que vc não ficou vendo chifre em cabeça de cavalo (ou, de repente, na cabeça dele, nunca se sabe...), ou ficou empentelhando a relação até se desgastar?

    Será que ele não estaria antes desanimado por alguns problemas ocorridos no trabalho?

    Eu é que pergunto a vc...

  • Acho que você nem deve si importar pra isso, esquece-lo definitivamente!!

    Ele não merece seu amor, está claro e evidente!!

  • largue ele, viva sua vida esqueça-o e o melhor que voce pode fazer

Sign In or Register to comment.