Estou desanimado por ser homem,me ajudem?

todo mundo a midia e a sociedade fala que o homem é inferior e isso me deixa muito desanimado,será que por eu ser homem eu nasci um ser de segunda classe,inferior a mulher,isso me desanima muito,penso em suicido quando penso que sou inferior e isso nunca será diferente,sempre me pergunto

o porque de ser o inferior,sempre tratado como burro,simplesmente por ser homem.

então aqui lhes perguntar se tem alguma maneira de eu não me sentir assim.

Update:

não,não quero mudar minha opção sexual,sou hetero,mas não quero me sentir inferior,sempre tem um comentario,dizendo que o homem é burro,ou então que eu estou sujeito a dominação só por ser homem,que estou sujeito a poderes femininos,dizendo que o homem é o sexo inferior,enfim,não tem nada haver com homossexualidade.Se fosse homossexual nem taria me preocupando com isso,já que não se aplicaria a mim tais afirmações.

Comments

• parece que tu é muito é bambe......

• kkkk oxi ... tais preocupado com as ideologias da mídia ? e como mulher não me sinto nenhum pouco constrangida com os comentários feitos quando o assunto é H X M . A opinião que trago dentro de mim supera qualquer comentário prenconceituoso u-u ficadica

• Isso é vontade de sair do armário, isso sim.

• Você precisar conhecer a REAL .

• azar de quem falar isso

• A função da mídia é essa mesma, colocar ***** na cabeça dos outros,e vc dando bola pra essa besteira...Inferior pq? Burro pq?

Ninguém é melhor que ninguém, então pare com isso!

Sé é burro, estude!

Só se vc está querendo mudar a opção sexual e não se aceita...aí tudo muda né colega!

• vá para uma Igreja e ouça as palavras de DEUS que vc não se sentira mais assim ;)

• Ninguém é inferior a ninguém, intelijumento !

Desculpa aí, mas você é muito otário, cara, pensar em suicídio por causa de uma m.e.r.d.a dessa é f.o.d.a.

Homens e mulheres são iguais, e quem deveria ficar triste somos nós mulheres, por sofrer a menstruação, a TPM, a dor do parto, tudo.

Homem leva a vida fácil, não tem cólicas menstruais, nada disso. Homem pode sair com um monte de mulher que fica com fama de garanhão, rei das pu.tas, já se a mulher sair com um monte de homens, ela fica com fama de QUEN.GA.

HOMENS ME AJUDEM, AMORES, RESPONDAM A MINHA SE VC JÁ SE ALISTOU NO EXÉRCITO OU SE ENTENDE DISSO : http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

• Problema mental de cara!!! Nunca vi em lugar algum que homem seja inferior a mulher, pelo contrario. O homem sempre teve mais direitos que as mulheres, nos tempo de hj são todos iguais! VC deve tá exagerando as coisas ai meu camarada. Na televisão mostrou que a mulher é mais inteligente, mas não disse que o homem era burro. Pra falar a verdade o homem tá no poder ainda, quantas presidentas vc ver por ai a fora? Relaxa meu, somos todos iguais!

Aconselho vc a ir num psicologo!

• Quando tu pegar uma mina de jeito na cama, depois tu me diz quem é superior tá bom jão!

Sign In or Register to comment.