Alguém pode me ajudar ? Pelo amor de deus =o?

Olha primeiramente boa tarde ne.Então vai se rum texto meio longo. Então quem não poder me ajudar,por favor,escreve qualquer coisa e pega os 2 pontos =D... Mas enfim..Então eu conheci um cara pela internet... Ele tem a mesma idade que a minha,(19 anos) e moramos na mesma cidade, no 1° Mes conversamos muito.tipo passavamos a madrugada teclado pelo Skype... Nossa agente começava a conversar 16 horas e terminava 6 horas da manha do outro dia.. Assim gostamos das mesma coisa... rsrs coisas meio nerd rss.. Series,Filmes,Animes,Games,MMORPG,Musicas, e taus ate as coisas que eu odeio ele tb odeia.. não vo falar para não ofender nimguem ok? No final do 1° mes ele disse que tava gostando de mim, eu fiquei sem reação pq, eu não esperava isso... mesmo eu sabendo que ele era gay... sei la não esperava... Mas fomos ficando mais amigos... e acabei gostando dele tb( ainda gosto).. ja tem 2 meses. que nos conversamos.. ele disse que quer , que agente se encontre para sei la conhecer melhor( eu sei vcs vamo falar que e perigoso.. mas agente ja troco tudo ate facebook rss... sei la a voz dele não e de nimguem mais velho que isso mesmo rss.. ja jogamos e sei la ja ouvi a voz dele) Mas enfim... eu siceramente acho que to amando ele O.o.. Mas algo ta me dizendo que não vale a pena, que isso de namoro pela internet.. e so fantasia, que não vai da certo mesmo... Mas eu gosto tanto dele..Fora que eu sou bi. mas nimguem sabe so ele.. Razão ou Coração? Pelo amor de deus me ajudem ele que me ver amanha

Comments

• Faça o que seu '' coração disser '' gato.

• Você deve ir. Pelo menos, se fosse eu no seu lugar iria. Amigo, geralmente os namoros pela internet não dão certo é por causa da maldita distância. Vocês moram na mesma cidade!! E por sorte encontrou um cara que combina com você. Por que pensa em desistir?

Te garanto que se você desperdiçar essa oportunidade não achará outra facilmente. Eu conheci um cara pela internet também, e da mesma cidade que eu. Conversamos pelo skype por algumas horas, nos encontramos no mesmo dia e nunca mais vi ele depois... Eu gostei muito dele, e acabei sofrendo muito com isso. Ele fazia meu tipo.

Enfim, boa sorte e não desperdice essa oportunidade.

• E melhor não se encontra com ele pois e muito perigoso esse negocio de namoro pela net se ele gosta de tudo que vc gosta já e um motivo para desconfiar não seja boba ser for ao encontro dele não vá sozinha deixe alguém a espreita pronta pra lhe proteger caso ele não seja que vc espera e que essa pessoa que vai te proteger seja uma pessoa pronta para matar.

• Corre atrás dele!! vocês são da mesma cidade se dão tão bem, vai se encontrar com ele conheça ele melhor, ele gosta de você você gosta dele, tem os mesmos gostos, vai fundo amigo corra atrás da sua felicidade ela está batendo na sua porta, não desperdice ela. sabe quantos queriam estar no seu lugar agora? então, vai fundo!! seja feliz.

• vai encontra com ele, e leve junto um atirador de elite (caso ele queira te sequestra)

Sign In or Register to comment.