~~ja escrevi no braço, escrevi na carteira,papelzinho embaixo da bunda...ja acessei a net pelo celular.........aaa ja fiz de todas as maneiras possiveis kkk
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK já colei muito em pedacinhos de papel, nas carteiras e ate no caderno, enquanto a professora dava uma viradinha. Jesus te ama. bjos no seu coração.
Comments
Esse ano? Concerteza kkkk
~~ja escrevi no braço, escrevi na carteira,papelzinho embaixo da bunda...ja acessei a net pelo celular.........aaa ja fiz de todas as maneiras possiveis kkk
Bjinhos Andrezza
Sim, eu escrevi na perna.
- Bôoa Nôoiite.
Yahoodiana.
Oi
Já colei sim, afinal sou um exper rsrs, é q na minha sala tem uma coluna que fica no canto obvio ai eu escrevi nela e colei hehehe
BOA TARDE!
Não, mas já passei cola pra muita gente, XD.
Abraços Yahoodianos, !!
Na minha escola é quase impossÃvel de colar. As classes são brancas, então qualquer coisa escrita da para notar e os únicos objetos permitidos em cima da classe é um lápis, borracha e caneta. Tu não pode colocar as mãos em cima da classe antes de receber a prova e, também, não é permitido sair da aula durante o exame. Então...nunca consegui colar.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK já colei muito em pedacinhos de papel, nas carteiras e ate no caderno, enquanto a professora dava uma viradinha. Jesus te ama. bjos no seu coração.
ja colei num papel na cara dura '-'
Eu escrevia atrás da cadeira do colega da frente, mas a partir desse ano isso não dá certo IFUSDHFUISD