Extensão de contas de usuarios, não consigo entrar como administrador do computador?
typow...
meu pc entrava normal, eu ligava ele e naum aparecia aquela tela de selecionar usuarios (Administrador, User, Convidado),
eu era o administrador, ai eu fui em "extenção de contas de usuarios" ....
typow tinha ja dois usuarios funcionando , mais parecia q tinha um q tava oculto, no caso o user, ai eu desocutei ele e fiz o logoff, quando eu fiz o logoff apareceu la pra mim seleciona, (administradores e user) ate ai blz, mais so q eu so consigo entra no user e naum consigo entrar com o administrador , pq o pc ta pedindo senha e eu naum sei a senha eu naum puis nenhuma senha meu... e agora naum consigo faze download e talz...
Quem poder me ajuda meu eu implorooo to presisando muito de ajuda vlw...
Comments
Boa tarde.
Advanced WindowsCare Personal 2.7.1
Limpe e repare o seu Windows corrigindo erros, protegendo a sua privacidade e removendo spywares!
Ele é grátis e vc acha no baixaki
Abraços Álien a fera"Usuário Top 10"
Sem clones,e sem perguntas marcadas.
Pra vc entrar como administrador sem saber a senha vc pode excluir o arquivo sam que fica dentro da pasta C:\WINDOWS\system32\config quando ligar a máquina escolhe o administrdor e não coloque senha só tecle enter. Espero ter ajudado. Excluindo este arquivo vc está excluindo a senha do administrador. Quando vc colocar uma senha ele criará novamente este arquivo.
faz assim cara reinicia o pc e quando ele reiniciar vc fica clicando em F5 ai vai aparecer uma tela vc escolhe a opção MODO SEGURO COM REDE e da enter e depois enter de novo ai ele vai carregar os arquivos necessários espere um pouco então se a tela de bem vindo estiver ativa vai aparecer apenas as contas que tem direitos de administrador caso não vc escreve administrador e da enter agora se essa conta tiver senha temta a outra que seja a sua e então apague todas as contas no pc e reinicie mas antes remova a sua senha tambem, e dpois é so reconfigurar o seu pc novamente, cara agora se isso não funcionar só formatando ou chamando um raker muito fodão para resolver o teu problema
blz