Diga para ele que quer um tempo do relacionamento que você está com muitos problemas que você tem que resolver e ele não pode te ajudar e diz para ele que quando terminar essa confusão na tua vida você volta a falar com ele.
Acho que você deve ser sincera com ele usando, como sugestão, esta linha de raciocÃnio:
"Eu devo ser sincera com você pois você merece todo o meu respeito e se fosse ao contrário tenho certeza que você faria o mesmo comigo. Cheguei a conclusão que o nosso namoro não deve continuar pois eu não o amo o suficiente para fazê-lo feliz. Então tomei a decisão de dizer-lhe pois acho preferÃvel ser honesta com você do que manter esse relacionamento por mais tempo, brincar com os seus sentimentos e machucá-lo mais adiante."
Diz-lhe o motivo sincero pelo qual não queres ficar mais com ele .. acredita que mais vale magoa-lo com a verdade, do que depois comentares com alguma menina e ela se descuidar e acabar por lhe contar o verdadeiro motivo
Comments
Se não quer mesmo magoá-lo seja sincera e diga a verdade, que não dá mais simplesmente pq não é isso q vc quer ...
Diga para ele que quer um tempo do relacionamento que você está com muitos problemas que você tem que resolver e ele não pode te ajudar e diz para ele que quando terminar essa confusão na tua vida você volta a falar com ele.
Eu sou a favor sempre da sinceridade, mas não dizer assim, NAO QUERO VC MAIS!
Diga que precisa de um tempo pra pensar, que nao está segura dos seus sentimentos, que nao quero magoa-lo... Deixe em aberto, pois quem sabe vc não acaba querendo depois ficar com ele ou até namorar, a vida da voltar! Por isso não se deve pisar JAMAIS em alguém.
fale que num dá mais
mas q foi bom o tempo em q vcs ficaram
xauzin
Acho que você deve ser sincera com ele usando, como sugestão, esta linha de raciocÃnio:
"Eu devo ser sincera com você pois você merece todo o meu respeito e se fosse ao contrário tenho certeza que você faria o mesmo comigo. Cheguei a conclusão que o nosso namoro não deve continuar pois eu não o amo o suficiente para fazê-lo feliz. Então tomei a decisão de dizer-lhe pois acho preferÃvel ser honesta com você do que manter esse relacionamento por mais tempo, brincar com os seus sentimentos e machucá-lo mais adiante."
1 marque de encontrar com ele
2 chegando la,vc converse com ele calmamente,olhando nos olhos dele,sobre assuntos do dia a dia
3 diga pra ele o real motivo de vc ter encontardo com ele..
4 faz assim ó...
5 "_é,eu quiz encontrar com vc,por queeee...infelizmente eu nao estou mais gostando de vc..gostar eu gosto mais nao do jeito de amor...eee infelizmente eu nao quero mais ficar com vc...acho melhor ficarmos so na amizade..para que eu nao te magoe mais...e é melhor vc me esquecer..vai se divertir..com seus amigos..saia..encontre pessoas novas..paqueras novas...vai curti sua vida..pois eu nao mereco mais o seu amor...(((nao deixe ele te interromper de maneira alguma)))ai é logico que ele vai ter uma reacao nada agradavel..mas fazer o que né...nao tenha medo de dizer isso a ele ..pois isso e natural..ou sera que vc vai querer continuar ficando com ele e magoar ele mais ainda...nao deixa para amanha o que vc pode fazer agora...
é que eu to afim de outro mas foi muito enquanto ficamos ..
Diz-lhe o motivo sincero pelo qual não queres ficar mais com ele .. acredita que mais vale magoa-lo com a verdade, do que depois comentares com alguma menina e ela se descuidar e acabar por lhe contar o verdadeiro motivo
nao atende mais o telefone, quando ele ligar...
diz q não ta dando certoo!!!!
mas se tu não quizer ferir d++++
o coração deleee fassa ele terminar com vc primeiro ou se vc acha isso umamá idéia
tente explicar com calma q vc não gosta mais delee
e falee
mas com calmaa e tenho uma conversa longaaa
espero ter ajudado
Boa Sorte