Vc e daquelas pessoas desinibidas pra contar piadas? Ou so mesmo ouvinte?

Tem pessoas que tem uma facilidade incrivel pra contar piadas. Sou bem humorado, mas pra contar piadas, uma negacao. Ate me esqueco delas depois.

Update:

Conheco nao, Nina. Vai me contar?

Comments

  • **** Apenas ouvinte, sou timidíssima.

  • Eu sou péssima pra contar piadas, mas morro de rir das que meu namorado conta.

  • adoro contar piadas e sempre me pego no meu salão de beleza contando as mais pesadas ,sabe que a mulherada acaba gostando e espalhando para todos o meu humor. é eu gosto e tenho facilidade para expor as que conheço.

  • Sou a maior idiota pra contar piadas, rio na metade e esqueço o final...

    Então se um dia eu tentar te contar uma, já sabe, desmaia, tem um surto de amnésia rápido, uma convulsão..

    Nao se submeta! rss

    Beijos

  • Sou otima ouvinte!!Alem de animadora de plateia no caso de piadas sem graça!Rsrsrsr....

  • Hahahaha!

    Eu tenho dificuldade pra isso, tbém, viu?!

    Sou extrovertida, comunicativa e bem-humorada, mas não tenho o "tempo" certo pra contar piada, e , pra piorar, das vezes q tentei contar, comecei a rir na metade...!

    Na minha família tem até uma brincadeira, quando estamos reunidos.Sempre tem um q puxa assim :

    "Agora a Nina vai contar uma piada nova, aquela única q ela sabe, a do caminhoneiro lá de Minas!"

    Aí, eles já começam a rir pq realmente é a única q eu sei contar...! Vc conhece esta?!

    Um (1) bjo pra vc!

  • Gosto mas de ouvir.

  • eu também sou uma negação pra contar piadas, sou uma boa ouvinte e risadista também...rsrsrsr..

    risadista(pessoa que rí à toa..rsrrsrs)

    beijos.....

  • kkkkkkkkkkkkk!!!

    Procure um médico

Sign In or Register to comment.