Porq os homens fazem sexo e as mulheres amor?
OK eu tb li esse livro...mais vamos lá, digam pra mim, vcs homens separam tao facilmente sexo e amor?
E o casamento, pra vcs é a melhor maneira de poder fazer sexo aonde quizer e na hora q quizer?
vc é do tipo q se pudesse só viva pelado pra facilitar a coisa...24hr
rs
Comments
Não acredito nisto. Acho mais que é o tipo de coisa que algum maluco escreve pra ganhar dinheiro e a gente acaba se influenciando e começando a ver isto na nossa vida (ja viu o filme numero 23 c/ o Jim Carrey?é mais ou menos isto). Acredito que homens e mulheres tem pontos de vista diferentes sobre relação sexual, não dá pra generalizar: homem isto, mulher aquilo como se saíssemos de duas forminhas: uma com pausinho outra com buraquinho, como se cada indivíduo tivesse uma personalidade. E qual o problema em pensar em sexo dia todo? eu penso e não sou homem! E qual o problema de romantizar uma trepadinha? Acho que se nós gastássemos mais tempo pensando na solução, do que focados nos problemas os relacionamentos dariam mais certo.. e nós seriamos mais felizes.Não é critica ao pensamento de ninguem só uma reflexão que acho válida! Bjus pra todo mundo!!!!
ola @rte !!
Não posso negar que gosto muuiito de sexo, más não consigo fazer sexo só por fazer não, pra mim fazer sexo mesmo quando não a um sentimento de amor, é muito bom e tento fazer desse momento algo muito especial que vai ficar marcado tanto para mim quato para ela, agora num casamento se o homem encar lo dessa forma, ele vai se arrepender um dia... pq mesmo estando casado o homem tem que conquistar a sua mulher, tem que a seduzir, envolver e não deixar que isso se torne uma coisa automatica... isso é muito gotoso... e olha é muito mais gratificante para mim, conquistar a mesma mulher todo dia do que uma por dia.
se quiser me add. depois falamos mais...
ate +
duc10
Como disse Rita Lee.
" Amor sem sexo é amizade, sexo é sem amor é vontade"
Por acaso vc nunca sentiu vontade de fazer sexo ?
Olha todos nos somos capazes de separar amor de sexo, a diferença é que nos mulheres fomos educadas para ser esposas e mães e essas precisam saber amar. Eu li o livro e gostei, porem nao me identifquei. Cada mulher pensa do jeito que acha mais conveniente e prazeroso pra ela, mas a realidade é uma só amiga, SOMOS TODOS ANIMAIS. Pq homem é comparado com um animal como o outro e nos mulheres somos santas ? O que sera que há de errado na biologia das femeas dos animais irracionais que nao bate com a nossa ne ? Hipocrisia social ! à isso
Olá @rte ,não é bem assim .
Existem mulheres que pensam que nem homem e homens que pensam como mulheres.
mas a maioria é como vc falou vai ver é pq nós mulheres somos mais sensÃveis.
isso é besteiraaaaaaaaaaaaaaa
homens fazem sexo e as mulheres fazem sexo tambem...só que tem mulheres (e homens tbm!) que preferem escrever a palavra de outra maneira...
na boa, se tu fizer sexo, fizer amor, se tu transar, trepar ou sei lá eu tu vai estar fazendo do mesmo jeito!
xxxxxxxiiiiiii
não exisre esse tal de fazer amor, ou sexo , na realidade existe faze uma tortura!
Meu bem, nunca se compara as natureza, por serem muito diferente.
querida há HOMENS E homens. há MULHERES e mulheres. acho que fazer fazer sexo para feculdar ou não tem que ser feito com muito amor. de ambas as partes. para que o resultado seja eficaz e bonito e tenha a BENÃÃO de DEUS. pois o sexo é uma direção DIVINA para qualquer fim. alguns os homens e mulheres que tornaram essa pratica ficarem tão vil.
as vezes por motivos finaceiros e outras causas mais
mas ainda existem os que sequem o coração que é o centro das emoções. fik na paz foi uma excelente
pergunta. parabéns
è relativo se o homem não gostar da mulher faz sexo mas se gostar faz amor, pq ama sua companheira
os homens gostam de sexo pra se satisfazer e a mulhertabem todos tem seu desejos e necesidades!!
mas a mulher mas sentimental por isso chaman de amor e homem gosta de carnal por isso chaman de sexo!!