Quero dar um nome a minha empresa de Promoção e Organização de eventos. qual vocês sugerem?

Somos três socias, pensamos em eventos para comemorar as datas comemorativas do Brasil!

Comments

  • Minha empresa tem um nome que é divulgado no mundo inteiro

    http://br.youtube.com/watch?v=Zk8y4vZGuMk

    e cresce a todo vapor.

    Graças a Deus.

  • Ola,

    Bem, primeiramente gostaria de dizer que a "escolha de um nome", nao é apenas uma simples escolha de nome...

    Para isso, primeiramente voce precisa ver qual a intencao da empresa, e relacionar esse nome com ela. Esse nome tem q se basear em um CONCEITO que a empresa seguirá, dando assim estabilidade e sustentabilidade...

    Portanto muito cuidado com nomes sugeridos de pessoas q nao conhecem seu trabalho a fundo, pois um bom nome só se tem com um bom estudo sobre a empresa.

  • ..não sou bom nisso.. mas qdo vcs precisarem de um software especifico para gerenciar seus eventos estarei a disposição, vc terá controle total desde a criação de um orçamento até arquivar dados, fotos etc. referentes ao evento em si.. boa sorte pra vcs.. grato.

  • 3 mulheres com eventos comemorativos???

    Essa é difícil.

    * ELAS PRO BRASILIS ou ELAS PROBRASILIS (EPB)

    * FESTA BRASIL

    * PÁTRIA AMADA FESTAS E EVENTOS

    * BRASIL EM PAUTA

    * BRASIL EM FESTA

    * BRAZIL'S PARTIES (é assim? de repente estão em Miami).

    * OXENTE BRASIL (para eventos no Nordeste)

    * VERA CRUZ EVENTOS (antigo nome do Brasil)

    * PRO-MEMO (em favor da memória do povo)

  • Eu acho que promoção e organização de eventos está mais ligado a ações de Merchandising contratadas pelas empresas. Ou seja, a sua empresa poderia ter esse nome, caso trabalhasse com a terceirização de promotoras de vendas, demonstradoras, degustadoras, supervisores, etc...

    Então esse é o primeiro problema do nome escolhido, ou seja, ele tira totalmente o foco da atividade que a empresa pretende atuar.

    O segundo problema é que o nome é muito comum, nada criativo e você pode ter certeza que esse nome já está registrado em outra empresa a décadas, portanto, vcs não poderão usa-lo.

    Quer uma sugestão de nome mais de acordo com a atividade que vocês pretendem atuar?

    Veja se já existe "Nossa Pátria Eventos Comemorativos" ou algo que se relacione mais com a atividade de vcs para que os futuros clientes possam identificar com o que trabalham ou pelo menos imaginar, vendo apenas o nome da empresa.

    Espero ter ajudado...

  • Data Querida Eventos e Promoções.

  • POE ou Mandala ou pode ser POE - Mandala.

    Mandala eu vi na tv agora POE é a sigla...

    Promoção e Organização de eventos Mandala

  • Promoarte ...??

  • Promorg - eventos e brisas.

  • Eventosfestival

Sign In or Register to comment.