Caso eu compra um carro, qual país seria bom? pelo preço e tals?
to pensando em um mitsubishi evo, aqui no brasil ta de 60 mil à 150 mil. Qual país o preço ta bom, estados unidos, argentina, inglaterra, onde?
Update:eu queria que o volante ficasse no lado direito, mais tem problema não. o lado não importa, o que importa é o carro.
Comments
O problema de comprar carros no exterior é que fatores como clima e material do asfalto interferem no desempenho do carro. Suponhamos que você comprou um carro no estado do Alasca (EUA), só como exemplo. Lá é um lugar bastante frio, e os materiais do carro estão adequados àquela temperatura. Se você trouxer pro Brasil, que é um país quente e tropical, ele irá apresentar problemas. Se você não possui condições de comprar um carro aqui, o melhor é comprar um carro em algum outro país da América latina, com condições parecidas com a nossa, como Argentina, Paraguai, Chile. Mas o recomendado é comprar aqui, pois de um jeito ou de outro o carro virá com um bocado de impostos, aumentando o preço total do carro. E mais: Tá louco? Óbvio que o lado do volante importa, ele é essencial para você dirigir direito. Um país que vende carros com o volante do lado esquerdo tem um trânsito em que o sentido de "ida" é o esquerdo. É como se fosse espelhado.
Olá encontrei dicas interessantes que me ajudaram bastante neste site aqui, talvez o ajude também! Acesse o link abaixo:
Fonte(s):
http://bit.ly/1HSn4qk
Compre no Paraguai o preço e bem mais baixo que em qualquer lugar
do mundo¡¡¡¡
Compre no Brasil mesmo, depende não entendo muito sobre esse assunto!