Nomes De Cachorros....?

Ganhei um filhotinho macho de York Shire e gostaria de opiniões de nomes para o "garoto"...Valeu!!!!! Bjus....

Comments

  • Ai que lindo, eu tenho 2 Yorks, então vamos lá!

    Sheike

    Sushi

    Chopp

    Spyke

    Habib (é nome do meu, significa meu amor)

    Marvin

    São alguns nomes que acho bem legal!

    Você fez uma ótima escolha é uma raça linda, se apega muito ao dono!

    Ah! Uma diga, não deixe ele pensar que manda, senão...fica difícil de fazer com que ele te obedeça, rssss. Se não quiser que ele faça alguma coisa, seja firme, não seda às carinhas que ele faz, nem aos charminhos, eles adoram fazer isso, é lindo! Trate-o com bastante carinho, são cãozinhos que aprendem logo! Tenha paciência, principalmente qndo são filhotes, eles amam brincar!

    Curta muito seu cachorrinho

    Abraços

  • Foguinho

    Bandit

    Falcão

    Bidu

    Floquinho

    Snoopy

    Sadam

    Toquinho

    Peter

    Hadler

    Spyky

    Amiguinho

    Totó

    Bobi

    Reatler

    Nick

    Ai cansei

    Mas isso já dá?

    Tchau!

  • Rafaello.... eu tinha um york com este mesmo nome... chamávamos ele de Rafi....

  • boris

    hércules

    raul

    zeca

    tim

    orfeu

    vitor

    leleu

    ping

    juca

  • eu gostaria mtu de ter um cachorro porem eu naum tenho dinheiro nem espaço para um...mas um dia qn eu tiver ele se chamará Marley, naum sei se vc ja leu um livro chamado Marley e Eu, se vc naum leu, entaum leia e ai vc vai saber o pq. Conta uma historia mtu linda de um cão q tinhe esse mesmo nome.

  • Mingal.

  • Tobby

    Lobby

    Pluc

    Lino

    Dino

    Bino

    ...

    você é quem sabe...

  • deixe que ele próprio se batize, observe o comportamento dele no dia-a-dia, e escolha um nome com a cara dele. eu tenho uma Cocker Spaniel que se chama Grude, e uma Beagle que se chama Soneca. Sabe porque? :-) Mas escolha um nome curto, é mais fácil pra eles.

  • já ouvi dizer que não pode ser um nome mto comprido ou difícil...então coloque um nome que combine com ele...alguns exemplos:

    poof

    billy

    rick

    splof

    boot

    ...

Sign In or Register to comment.