como fazer alquem se apaxonar por mim?

ola estou afim de um cara mais acho q tenho poucas chances com ele,como fazer alquem se apaxonar por mim?

help me

Comments

  • Bom primeiro tem que acreditar no seu potencial, segundo tem que se fazer ser notada, ou seja fazer com que essa pessoa saiba que vc existe. E de que forma pode conseguir isso, é fazendo-se ser notada, e para isso invista em seu visual e também no papo, deixe ele perceber que além de linda por fora é uma pessoa especial por dentro, pode acreditar isso já deu certo comigo fatalmente dará com vc.Boa sorte...bjs

  • esse remedio não existe,faça parecer a sua presença,sinta que sua presença o satisfaça,não fique esperando o amor eterno,mas precisa ser positiva,do jeito que ta indo,´ja ta achando que o cara não vai te dar chances,acredito no seu potencial e chega junto,não vai esperar 50 anos para voce se apresentar,se não der certo tudo bem,mas voce ja estara livre dessa.pelo menos voce tentou.,cria coragem e dialogue com ele,quem sabe da namoro,boa sorte.

  • belo jeito que você achou para se declarar pra mim....adorei!

    Bj,

  • Kkk² você acha que si tivesse um 'guia' como esse teriam tantas pessoas sozinhas seguindo o lema " antes só que mal acompanhado "

    Olha se vc ta afim dele aproxime dele... apenas isso se realmente vcs tiverem alguma quimica vai rolar ^^

  • compra uma varinha mágica...!

    brinkadeira

    acho que tem que ser vc não use de artimanhas pois não vale a pena, seja simpatica e amiga demostre a ele que pode contar e confiar com vc..

    bjuxz Boa Sorte!!

  • Nada! Seja vc mesma! MAs de umas olhadinhas tipo olhar 43 pra ele! Mas não demontre q vc ta afim dele! Pq se ele souber vai esnobar! Meninos adoram pisar em meninas!

    xD

  • O primeiro passo é sair da internet e ir conviver com a pessoa...

Sign In or Register to comment.