Atraso Menstrual, infecção urinaria e corrimento "liquido"... o que pode ser?

Estou com atraso menstrual a 1 mês, com infecção urinaria (leucocitos maior que 325mil), corrimento meio liquido (não pastoso), e no limite de uma anemia.

Já fiz um exame de farmacia e dois de sangue para gravidez e todos deram negativo...

Será que ainda corro o risco de estar gravida? Tenho que tomar remedio para a infecção urinaria mas estou receiosa... Existe alguma doença que una todos esses sintomas?

Obrigada.

Update:

Mais um detalhe... não tomo pilula anticoncepcional desde dezembro e fui no ginecologista ontem e ele receitou antibiotico (BACTRIN) para a inecção urinaria caso o beta hcg desce negativo...

Comments

• Amiga, não existe uma doença que una todos esses sintomas. Você tem no mínimo duas doenças: infecção urinária e problemas ginecológicos. O corrimento líquido pode estar ligado ao atraso menstrual, ou podem também ser duas doenças diferentes: desequilíbrio hormonal e infecção vaginal. Se você fez os exames de sangue com mais de 8 dias de atraso menstrual, pode estar certa que não está grávida. Inicie o uso do antibiótico para a infecção urinária e observe se o corrimento melhora. Em seguida procure seu ginecologista para investigar a amenorréia. Boa sorte.

• tome sim vc nao esta gravida

• Gostei do último adendo.

Bactrim estará bem receitado, se o Beta HCG for negativo.

É fundamental fazer o Beta HCG.

Boa sorte.

• as infeccoes urinarias provocam isso ausensias de munstruaxao e irregularidades queando esta mais activo visto que os testes deram negativo e a senhora indecou que tem infeccoes urinarias.

as dietas tambem provocam ausencia e irrregularidades da menstruacão.

a toma da pulila tambem pode provocar alteracoes no ciclo menstrual

• se o medico te receitar nao precisa ter medo, voçe so nao pode tomar remedio sem receita medica

• Isso chama fungos amiga...Vc sente coçeira também? A vagina está vermelha? Olhe todos esses detalhes e vá o mais rápido possivel a um ginecologista.

Sign In or Register to comment.