Continuo com dúvidas!!será q posso ta gravida?
Gente fiz o exame beta HCG e deu negativo mas os sintomas continuam perfeitamente ..tenho cólicas como se fosse menstruar, enjôo, muita vontade de fazer xixi várias vezes e parece que o pé da barriga ta meio duro é possível o exame ter saído errado?
Obrigada desde já a todos!!
Update:ae é que ta eu não sou de beber mto líquido!!
Comments
Já que há dúvida, faça-o novamente.
O exame HCG tem a probabilidade mínima de dar errado, 99% de eficácia. Resultados falsos ocorrem quando há algum medicamento ou descontrole hormonal que ocasiona um resultado positivo sendo que a gravidez não existe. Isso acontece quando o medicamento tem a substância HCG que só é encontrada em grávidas ou nestes medicamentos. O falso-negativo é quando o exame é feito muito cedo pra se detectar a gravidez, e assim no exame não consta uma alta taxa de HCG no sangue, então dá um resultado falso-negativo.Isso é raro de ocorrer. Normalmente o resultado está correto. Espere mais um pouco e se a menstruação não vier, consulte, pois pode ser outra a causa da amenorréia que vc está tendo. Boa sorte e se for positivo PARABÉNS!
com certeza sim.
[email protected]
nanda! comigo com 5 dias de atraso fiz o beta e deu negativo...falei com minha medica ela mandou repetir na semana seguinte..e deu positivo, estou de 5 meses... repita o exame....ou faz e farmacia...consulte um medico...
boa sorte!!!
estou na mesma que vc amiga!
igualzinho xixi toda hora, barriga dura perto do umbigo...fiz o exame e deu negativo!
será que não estamos grávidas? eis a questão! que dúuuuuuuuuuuuuuuuuuuvidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Boa sorte pra gente
Nanda, isso tb aconteceu comigo, fiz o Beta HCG e só dava negativo, então diante dos sintomas resolvi fazer o Beta HCG QUANTITATIVO que acusou que eu estava grávida de 15 dias.
Faça o Beta HCG QUANTITATIVO tb que ele com certeza irá tirar a sua dúvida já que ele é o único exame que acusa a gravidez desde o inÃcio. O beta hcg que vc fez é qualitativo e só acusa depois da falta da menstruação. Faça o exame e depois volte para contar, ok?!
Te desejo muita sorte!
Pouco provável que esteja errado o resultado! No exame de sangue as chances de erros são extremamente baixas, diferente dos exames de fármacia! Se os sintomas e a menstruação nao vier, refaça o beta HCG. Porém creio que esses sintomas são psicologicos.
Pode ser q o exame esteja errado, tente fazer em outra clÃnica.
faça o exame de sangue é mais confiavel !!! bjus
Repete o exame.
logo no inicio da gravidez os hormônios não São forte o bastante para ser presenciado na urina...mas com o passar do tempo os hormonios aumentam...faca um novo teste uma semana depois...
boa sorte