Por que o povo do brasil perde tempo assistindo a Globo?

Não assisto televisão, Mais me dou conta de que essa televisão podre,(Não sou religioso) consegue sim manipular o povinho daqui, do brasil. Tantas coisas pra se fazer na vida, ler, viajar, conhecer pessoas...etc e tem gente que gasta tempo, com Globo?

Comments

• Vc já pensou que nem todo mundo tem dinheiro pra viajar? E prefiro ver tv do que ler um livro...

• É, v deve ter razão ... E por que não , nè ? É só comprar uma passagem de avião e ir para o aeroporto, ou então comprar um livro que é muito barato tb ... nè? Ou então comprar um bilhete de ônibus e tentar morrer nas nossas estradas ...

Mas que povinho burro, não é?

Tenho certeza de que a maioria das pessoas sabe que é muito fácil pagar uma passagem de avião ou comprar um livro ...

Claro ! Acordem ! Alguém chegou com uma solução !

Aff...

(a propósito, você escreveu "mas" errado (não é "mais"...) e Brasil escreve-se com letra maiúscula, afinal é o nome do país... você tá precisando ler mais, prá descobrir como escrever melhor ...

e será q você não vê TV, mesmo ...? será que não, MESMO ...?)

Boa sorte !

• Tem gente que gosta da globo se vc não gosta problema seu então viaja mais cuidado para não morrer as estradas brasileiras são perigosas e avião anda caindo muito

• Porque é a melhor emissora do país!só estou expressando minha opiniao!

Visita meu blog http://teleseriadosmania.blogspot.com/

• O Brasil é muito tradicional, tudo aqui vira tradição, assistir a globo já é um tradição, só que tudo tem limite né. Na globo tem de tudo, novela pra velhos, pra jovens, desenhos pra crianças, reality show para desoculpados, filmes que alguns são legais e outros são inasistíveis, programa de saúde, de sexo. Eles tentam fazer com que as pessoas fiquem o dia inteiro grudados neles. Muito manipulador esse canal.

• Colega, eu me faço todos os dias a mesma pergunta.

• porque o William Bonner é gatenho.

• falta de estudo, de um pouco de cultura... preguiça mental...

:>]

• pq eles tem problema

• Por que n tem coisa melhor para fazer!

Sign In or Register to comment.