com que idade vcs deram o 1º beijo e/ou tiveram 1º namorado/a?

sejam sinseros afinal ninguem sabe kem vcs sao ne? kkkk

Comments

• Meu primeiro Kiss foi com 17 e primeiro namorado com 19 :)

• Tenho 14 e nunca beijei uma garota ou tive uma namorada

• sempre fui muito '-' quando criança beijava meus primos, mais meu primeiro beijo de verdade foi com 14 ou 15 e primeiro namorado aos 17

• 1º Beijo foi com 12

1º namorado foi com 13

Hoje tenho 15

• meu primeiro beijo selinho eu tinha 7 anos. foi muito lindo e fofo, amei muito aquele menino, paulinho o nome dele e tinha olhos azuis e o sorriso mais lindo que eu já vi na vida. foi meu primeiro amor... lindo... tão inocente, tão puro. mas meu primeiro beijo de verdade mesmo, eu tinha 11 anos. eu era apaixonada por ele, louca de pedra, escrevia eu te amo Jean em tudo que era lugar, nas paredes, nas portas, agendas, eu sonhava acordada com ele... rsrs... eu era maluca... rsrs daí um dia eu escrevi um bilhete pra ele dizendo eu te amo, se você também me ama fala comigo. rsrs eu me emociono quando lembro rsrs... aí ele respondeu no bilhete estou te esperando aqui, agora. minha amiga veio trazendo o bilhete de volta e me disse onde ele estava me esperando... e minhas pernas tremiam, um frio na barriga, eu mal conseguia respirar e fiu... quando cheguei lá, a gente só sabia sorrir, uma vergonha...rsrsrs ai ele me perguntou se era verdade que eu amava ele, eu disse que sim com a cabeça porq nem conseguia falar... e ele me olhou e disse então namora comigo (ai que lindo) eu amei tanto ele. ai ele me deu um beijão, mas que beijo, acho que foi o melhor beijo da minha vida...rsrsrs eu conseguia ouvir meu coração. depois disso eu saí correndo dali e só falei com ele mais de uma semana depois. ficamos namorando por um tempo, mas eu era muito criança pra ele. eu tinha 11 e ele tinha 16. foi meu segundo primeiro amor, e meu primeiro beijo de verdade.

• Sinceridade,,, dei meu primeiro bj aos 11 anos e comecei a namorar aos 13 anos

• O primeiro beijo com 12 anos, o primeiro ficante com 13, o primeiro namorado com 14.

Eu tenho 26 anos.

• Perdi com 15 , e namorei com 16 KK

• Sinsero né? KKKKKKKKKK'

15 anos.

Sign In or Register to comment.