Porque o poder do pensamento não funciona comigo...?

Td mundo fala do poder do pensamento, das palavras, e eu sigo mas, nada de diferente e bom acontece porque?

Comments

  • 1º você tem que se achar merecedora, senão o seu próprio cérebro vai impedir que o pensamento positivo volte à você, ele vai repelí-lo mesmo que inconscientemente.

    2º- Para se sentir merecedora, tem que se perdoar de qualquer palavra , pensamento ou ação que você tenha feito ( ou mesmo da falta de ação), a qual sem motivo algum fica martelando e remoendo :" - Por quê deixei que me fizessem isso?- Por quê não reagi? -Por que fui fazer aquilo, minha vida seria de outra maneira, ah! se pudesse voltar no tempo..."

    Estes pensamentos são provas de falta de perdão a si mesma, e afetam toda a sua vida, mesmo que você queira ter pensamentos positivos, passa não acreditar neles porque o pensamento está errado e você ainda acha que não mereceria tanto...

    3º- Perdoar aos outros da mesma maneira que perdoou a si mesma, de qualquer coisa que fizeram ou deixaram de fazer.

    4º- Então, agradeça à Deus por tudo o que Ele nos dá o tempo todo: qualquer coisa que queiramos, Ele já nos deu e em abundância, basta se sentir merecedor, agradecer à Deus e dizer a si mesma: Eu mereço. Sou um ímã que atrai todo o amor do mundo ( um universo ) que Deus designou à mim e reparto-o com meus pais, meus irmãos, meus tios, meus avós, meus primos, meus amigos, meus conhecidos, meus vizinhos e à todos os que estão necessitando nesse momento.

    Substitua "amor" por outra palavra, mas somente uma atração de cada vez, concentrando-se na atração e distribuição até os desconhecidos. Só depois pode mudar.

    Costumamos agir sempre como alguém que está sob um pé carregadíssimo de frutas, à espera que alguma caia na cabeça para obter a fruta, implorando à árvore que lhe dê as frutas sem saber que elas estão o tempo todo ao seu alcance. Acontece o mesmo entre Deus e nós. Ele nos dá o tempo todo, não precisa implorar- já está ali! Agradeça e atraia. Não precisa ficar pensando que parece impossível, aliás não se preocupe nem por um instante como irá obter, pense sempre no presente. Nunca pense no futuro: terei, será, acontecerá, farei, risque o futuro da sua cabeça senão o seu cérebro também não deixará que aconteça.

    Felicidades!!

  • Não acontece com você, porque você pode pensar, falar, etc mas antes de tudo você precisa acreditar que vai acontecer. Ter a certeza de que vai acontecer. Em junho desde ano eu determinei que em setembro iria acontecer algo na minha vida que eu queria muito. E eu passei a ter certeza a cada dia que em setembro eu iria realizar tal coisa, e não deu outra. Em setembro eu realizei aquilo que eu queria. Tive determinação e tive certeza de que ia acontecer. Você precisa ter fé e acreditar que com certeza vai funcionar com você também.

    Um grande abraço

  • Experimenta começar com treinamento simples:

    Deita para dormir e pensa sério de acordar as 5 da manhã!

    Pode até colocar o despertador p as 5 e 15min... Mas provavelmente vais acordar antes! Funciona!

    Dorme pensando: "Presiso acordar as 5h!"

    Aí quando vc estiver acordada, aproveota para fazer suas leituras devocionais! Bíblia, Meditação matinal e Lição! Tua vida vai mudar! Arrume bons livros!

    Bons livros!

    Não queira milagres - mas em menos de um ano tua vida vai ser outra!

    Abração!

  • Voce tem que acreditar !

  • Funciona Sim .

  • Nós somos o que pensamos .mas ao natural .não podemos usar os nossos pensamentos

    a nosso bel prazer ,com intenções programadas .

    tudo o que plantarmos colheremos .abraço !

  • Porque o pensamento não move montanhas e quem as move é você que vem e está antes do pensamento.

  • Acho que voce está tendo pensamentos errados, logo vai atrair tudo de ruim. Tenha pensamentos bons e coração também. Coração bom e pensamentos bons, lógico que virão coisas boas. Isso é chamado de fé, nada mais. Mas que funciona, funciona. Pode apostar.

  • As vezes vc não escuta o pensamento vc escuta o seu coração .

  • ME DIGA PORQUE TODO MUNDO ESTÁ CRTO PRA VC ?

Sign In or Register to comment.