Eu to MUITO triste, oque eu faço pra acabar com essa tristeza toda?
Minha melhor amiga parou de falar comigo, por causa do namorado, teve uma briga, e ai ele disse: eu ou ele ... e ela escolheu ele, eu to MUITO triste, to MUITO TRISTE MESMOOO, eu via ela todo dia, a gente se falava por telefone, e tudo mais ...
E eu nao aguento mais isso, sinto MUITA falta dela, das nossas conversas e tal...
O que fazer para acabar com essa tristeza?
Conversar com ela nao adianta, ela nao entende ....
O que eu faço?
Comments
CORTE SEUS PULSOS!!!!
to brincando, tente fazer alguma coisa que te agrade e que te deixe relaxado (comer chocolate ajuda, e MUITO), entre em bate papos d net.. sei lá, faça alguma coisa divertida que possa preencher este espaço deixado por ela. e não fique triste por ela ter te "largado", algumas mulheres são muito confusas,imagine so como deve ter sido pra ela ter de escolher entre o namorado ciumento ou o amigo, imagine se fosse com você, ninguem é de ferro, todo mundo erra , principalmente quando tem que fazer escolhas dificeis e dolorosas.Derrepente depois de um tempo ela te pessa perdão, o namorado dela entende que entre vocês so há amizade, vocês voltam a se falar e tudo ficará bem.
Espero ter te ajudado, e como o cara de cima disse, é bom você ocupar a cabeça, sair , estudar, fazer sexo, em fim, divirta-se.
Olá , sai de dentro de casa cara , vai procurar novos amigos , arruma uma namorada , sai pra paquerar as gatinhas , vai conversar com os amigos , vizinhos , parentes , primos e etc , ocupa a cabeça , vai estudar , trabalhar , vai procurar o que fazer , pra não pensar bobagem . Espero ter ajudado , boa sorte e um abraço .
olha se ela fosse sua verdadeira amiga nunca jamais faria isso pois a amisade é sempre verdadeira ao contrario da minha pois sou horrrosa e com MUITA MUITA MUITA..... TRISTEZA TO ENCHANO DE AGUA ATE A MINHA CASA
se ela escolheu ele e porque ela não gosta de você como você gosta dela, então escolhe alguma amiga que goste de você mesmo, quando você encontra você vai saber o que eu to falando ok!
ps: so não fica indo atrás da opinião dos outros se não sua vida vira um caos!!!!
Cara, tenta ser mais independente sentimentalmente falando... Eu era assim como você, mas se você depender dos outros para ser feliz, você só vai se decepcionar, afinal cada um tem a sua escolha do que é mais importante. E no final de tudo você se dá conta que só você mesmo é capaz de te fazer feliz...
PS: não estou falando para não ter amigos, só estou dizendo para não depender tanto deles.
Se ela realmente fosse sua amiga JAMAIS faria isso. ELA ERA UMA FALSA DESCULPA
vc tem q dar tempo ao tempo , se ela te tem como amiga de verdade ela vai volta a fala com vc , mais isso q vc impos a ela é muito complicado pq se poe no lugar dela , ela gosta d vc logico é sua amiga mais o namorado ela tbm gosta entao ela fik entre a cruz e a espada e acaba escolhendo ele, n por gostar mas dele e sim por precisa mais dele , muitas garotas hoje em dia poe a felicidade delas em um relacionamento acha q sera mais feliz por ter alguem q as ama q as queira entao olha n a julgue , se poe no lugar dela e volta a fala com ela dizendo eu entendo , se ela for realmente sua amiga vai volta a fala com vc e vai acha sua atitude muito madura , n fik triste saiba os verdadeiros amigos nunk vao embora n importa circunstancia .
espero ter te ajudado