Eu to MUITO triste, oque eu faço pra acabar com essa tristeza toda?

Minha melhor amiga parou de falar comigo, por causa do namorado, teve uma briga, e ai ele disse: eu ou ele ... e ela escolheu ele, eu to MUITO triste, to MUITO TRISTE MESMOOO, eu via ela todo dia, a gente se falava por telefone, e tudo mais ...

E eu nao aguento mais isso, sinto MUITA falta dela, das nossas conversas e tal...

O que fazer para acabar com essa tristeza?

Conversar com ela nao adianta, ela nao entende ....

O que eu faço?

Comments

• CORTE SEUS PULSOS!!!!

to brincando, tente fazer alguma coisa que te agrade e que te deixe relaxado (comer chocolate ajuda, e MUITO), entre em bate papos d net.. sei lá, faça alguma coisa divertida que possa preencher este espaço deixado por ela. e não fique triste por ela ter te "largado", algumas mulheres são muito confusas,imagine so como deve ter sido pra ela ter de escolher entre o namorado ciumento ou o amigo, imagine se fosse com você, ninguem é de ferro, todo mundo erra , principalmente quando tem que fazer escolhas dificeis e dolorosas.Derrepente depois de um tempo ela te pessa perdão, o namorado dela entende que entre vocês so há amizade, vocês voltam a se falar e tudo ficará bem.

Espero ter te ajudado, e como o cara de cima disse, é bom você ocupar a cabeça, sair , estudar, fazer sexo, em fim, divirta-se.

• Olá , sai de dentro de casa cara , vai procurar novos amigos , arruma uma namorada , sai pra paquerar as gatinhas , vai conversar com os amigos , vizinhos , parentes , primos e etc , ocupa a cabeça , vai estudar , trabalhar , vai procurar o que fazer , pra não pensar bobagem . Espero ter ajudado , boa sorte e um abraço .

• olha se ela fosse sua verdadeira amiga nunca jamais faria isso pois a amisade é sempre verdadeira ao contrario da minha pois sou horrrosa e com MUITA MUITA MUITA..... TRISTEZA TO ENCHANO DE AGUA ATE A MINHA CASA

• se ela escolheu ele e porque ela não gosta de você como você gosta dela, então escolhe alguma amiga que goste de você mesmo, quando você encontra você vai saber o que eu to falando ok!

ps: so não fica indo atrás da opinião dos outros se não sua vida vira um caos!!!!

• Cara, tenta ser mais independente sentimentalmente falando... Eu era assim como você, mas se você depender dos outros para ser feliz, você só vai se decepcionar, afinal cada um tem a sua escolha do que é mais importante. E no final de tudo você se dá conta que só você mesmo é capaz de te fazer feliz...

PS: não estou falando para não ter amigos, só estou dizendo para não depender tanto deles.

• Se ela realmente fosse sua amiga JAMAIS faria isso. ELA ERA UMA FALSA DESCULPA

• vc tem q dar tempo ao tempo , se ela te tem como amiga de verdade ela vai volta a fala com vc , mais isso q vc impos a ela é muito complicado pq se poe no lugar dela , ela gosta d vc logico é sua amiga mais o namorado ela tbm gosta entao ela fik entre a cruz e a espada e acaba escolhendo ele, n por gostar mas dele e sim por precisa mais dele , muitas garotas hoje em dia poe a felicidade delas em um relacionamento acha q sera mais feliz por ter alguem q as ama q as queira entao olha n a julgue , se poe no lugar dela e volta a fala com ela dizendo eu entendo , se ela for realmente sua amiga vai volta a fala com vc e vai acha sua atitude muito madura , n fik triste saiba os verdadeiros amigos nunk vao embora n importa circunstancia .

espero ter te ajudado

Sign In or Register to comment.